[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Temas Arquivos Zip  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry® Curve 8310
Autor Mensagem
Botafogo11

Membro desde: 20/11/2008 21:58:23

Amigos, baixei varios temas em arquivos zipado para o meu pc, como façõ para colocar no meu Blackberry 8310?,abs
LucianoOliveira

[Avatar]

Membro desde: 30/04/2008 10:53:49

Botafogo11,

Primeiramente, quando inserir uma mensagem no fórum faça somente 1 vez para não duplicar assuntos em tópicos diferentes...Uma vez postado sua dúvida é só aguardar que receberá uma resposta, talvez não na mesma hora, mas receberá.

Bom, no seu caso, vc necessita descompactar os arquivos que baixou, conectar seu BB no Desktop Manager e ir em application loader (carregador de aplicativos) e ir em cada pasta que descompactou e escolher o tema que deseja instalar.

Bem intuitivo e simples, vc vai ver.

Tome cuidado e tenha certeza que o tema que pegou é compatível com seu modelo e sistema operacional, um tema para um sistema operacional superior ao seu pode travar seu BlackBerry e vc ter que reinstalar todo o sistema operacional.

abs

Botafogo11 wrote:Amigos, baixei varios temas em arquivos zipado para o meu pc, como façõ para colocar no meu Blackberry 8310?,abs

BlackBerry World Brazil - Saiba tudo sobre o Mundo BlackBerry clicando aqui
*============================================*
Clique aqui para me seguir no Twitter: SIGA ME NO TWITTER
*============================================*
BlackBerry World no Facebook - clique aqui
[WWW]
Malluco

[Avatar]

Membro desde: 17/06/2008 08:38:33

se quiser também pode usar um descompactador direto no seu BlackBerry, um chamado Ziplorer, pode saber mais aqui
http://blog.malluco.com/2008/12/03/ziplorer-compactadordescompactador-para-blackberry/

abs

+================+
VISITE MEU BLOG
ACESSE MEU SITE
+================+
[WWW] [MSN]

Índice dos Fóruns » BlackBerry® Curve 8310
Ir para:   
Apoio