| Autor |
Mensagem |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 28/11/2008 15:48:34
|
Edna
Membro desde: 27/11/2008 22:20:46
|
Gente,
socorro! Acabei de comprar um blackberry pearl 8120, e na operadora os números existentes no aparelho anterior (tanto números do SIM card quanto da agenda do celular) foram importados para o blackberry. Até aí, tudo bem. O vendedor avisou que eu deveria editar os números retirando o prefixo e número da operadora. Ok também.
Isso feito, não sei porque, existem alguns números de telefone que por mais que eu exclua o contato e salve novamente, insistem em aparecer com o sinal de "+" na frente. E, asssim, a ligação não é completa e eu recebo a mensagem de que o número não existe!
Pois é, já excluí o contato, salvei de novo, até com outro nome. Quando eu peço para ligar pelo nome do contato, lá vem o sinal de "+" na frente, e a ligação não completa. Se eu simplesmente digitar o número, a ligação, claro, é feita. Mas se, a partir da ligação feita, eu salvar e ligar, o "+" aparece de novo.....
Estou ficando maluca?!?!?! Nada a respeito disso é dito no manual, não sei o que fazer.
Por favor, me ajudem!
Obrigada,
Edna
|
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 11/12/2008 12:38:31
|
Malluco
![[Avatar]](/forum/images/avatar/6974ce5ac660610b44d9b9fed0ff9548.jpg)
Membro desde: 17/06/2008 08:38:33
|
Edna, bom tente fazer o seguinte.. não sei se vai resolver seu problema.
Aperte o botão verde, ou seja, o botão que aparece as ligações feitas, depois aperte o menu, do lado do botão verde, e escolha a opção "Opções"..
Vá na opção "Discagem inteligente"
Vai ter uma opção ai chamada "Código do país"
escolha a opção Desconhecido
Em código de área deixe em branco
em: Tamanho do número nacional coloque o nº 8
Pronto, salve as alterações e faça o teste ok?
abraço
|
+================+
VISITE MEU BLOG
ACESSE MEU SITE
+================+
|
|
|
 |
|
|