[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Bold  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry® Bold 9000
Autor Mensagem
JUan

Membro desde: 10/11/2008 13:16:55

Oi Pessoal,

Tenho um Bold e gostaria de eliminar aquela nota de rodape ao responder as msg´s: " enviado pelo meu BlackBerry Vivo"..alguem sabe como fazer isso?

Abs

Juan
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Boa tarde.

O fato de aprecer essa mensagem no rodpá é porque está em assinatura automatica, ou está na tua assinatura.

Basta deletar essa parte, caso você utilize assinatura, ou selecionar a opção para não usar assinatura.

Siga os procedimentos abaixo:

mensagens > menu > opções > configuração de emails > verifique o serviço de mensagens se está em Desktop (caso não, mude) > modifique o status de assinatura automática para não, ou caso você utilize assinatura automática, apenas delete a parte que você não queira que apareça.

Espero ter ajudado.

Abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
cariocap

Membro desde: 29/12/2008 18:31:46

Naquele site que você configurou as contas de email para serem redirecionadas para o BB tem um campo contendo a assinatura que é justamente esse texto ai. Edite cada conta de e-mail que vc criou, apague o testo da assinatura e depois salve a configuração.

Se resolveu seu problema, informe aqui para os demais poderem aproveitar essa informação.

Abraços,
Abel.
cariocap

Membro desde: 29/12/2008 18:31:46

entre no site da vivo aonde voce configurou a sua conta de email para ser redirecionada para o teu Bold e edite o seu email e remova a assinatura " enviado pelo meu BlackBerry Vivo" e salve a configuração.

Índice dos Fóruns » BlackBerry® Bold 9000
Ir para:   
Apoio