[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Duvidas Blackberry Storm  XML
Índice dos Fóruns » Dicas BlackBerry Storm 9500
Autor Mensagem
adrianalpcosta

Membro desde: 08/07/2009 15:07:43

Pessoal, nao consegui ativar o 9530 pela TIM , contra o meu gostou, fui para a Vivo e funcionou. Email, internet e tudo mais ...
Francisco Parreira

Membro desde: 30/07/2009 06:43:39

EU ACABEI DE ADQUIRIR UM STORM, FICA APARECENDO UM AVISO DE NOTIFICAÇÃO DE REDE, GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM SABE COMO DESABILITAR ESTE AVISO.
gbg

Membro desde: 14/07/2009 16:49:12

Amigos, Olá a Todos!
Alguem teria condições de me dizer em qual operadora o bb storm 9530 funcionaria melhor em São Paulo?
Auber

Membro desde: 20/09/2009 12:01:08

Pessoal,

Gostaria de saber como aumentar a memoria para aplicativos ou colocar os aplicativos no cartão de memoria.

Obrigado.
Auber Rapini
tarcizio

Membro desde: 12/10/2009 03:48:57

ola pessoal comprei um aparelho pensando que era um BLACKBERRY STORM 9530 que por sinal é igual
mas quando fui pesguisa as funçoes este não vem com gps
e ele tem duplo SIM

agora gostaria de saber se tem como coloca a funçao de GPS no mesmo?
Alex Mendes

Membro desde: 05/03/2010 09:26:42

Solicitei a um amigo para trazer da China o Storm2 (9550), será que ele vai funcionar bem aqui?
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá,

ele vai ter que estar destravado, e vai ter que trocar o software de acordo com a operadora que você utiliza, e ter um plano de dados para usufruir de tudo que o aparelho disponibiliza.

Abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
mapp27

Membro desde: 11/03/2010 11:55:59

Yvi Alan wrote:Olá,

ele vai ter que estar destravado, e vai ter que trocar o software de acordo com a operadora que você utiliza, e ter um plano de dados para usufruir de tudo que o aparelho disponibiliza.

Abraços

Mesmo que ele não tenha reconhecimento da ANATEL ??
O 9550 vai funcionar com todas as funções do sistema BB ?!
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Nesse caso vai depender da operadora que você vai usar. Se eu não me engano têm operadora que pede nota e etc do aparelho pra poder ativar, e outras não.

Até onde eu sei, existem várias pessoas utilizando BlackBerry que veio de fora.

Abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
TECNAUTA

[Avatar]

Membro desde: 12/03/2010 09:18:48

Bom dia.

Gostaria de saber se existe um bom programa de GPS no qual eu posso baixar os mapas, e usar o GPS do aparelho, sem ficar usando o plano de dados da operadora.
Caso negativo, qual o melhor atualmente? Ouvi falar muito bem do nav4all, mas como ele foi desativado...

Obrigado.
mapp27

Yvi, gostaria de saber se o Blackberry 9550, por ser CDMA e GSM, será incompatível com o sistema adotado pelo Brasil. Não entendo porque ele não pode ser habilitado, enquanto que o 9520, que somente é GSM já tem a habilitação junto à ANATEL... é uma questão de interesse, é isso ?! Ou é porque não vai funcionar mesmo !!! Tenho essa dúvida, pois mesmo que a operadora não me cobre nota fiscal e o habilite, ele vai funcionar normalmente ??? Se eu pegasse o chip de um outro blackberry, já habilitado, ele funciona ?!?!
TECNAUTA

[Avatar]

Bom, eu não sei existe algum problema para habilitar ele para rede de dados, mas eu tenho um 9550 e ele funciona normalmente.
Estou evitando pegar um plano de dados das operadoras... gostaria de um ilimitado, mas o ilimitado deles é apenas para alguns aplicativos... :\
mapp27

Tecnauta, vc diz que ele funciona normalmente... isso inclui os e-mails e a loja de aplicativos Blackberry ?!? Vc tem acesso à ela ?!? E os seus e-mails ?! Vc os recebe automaticamente ?!?!
mapp27

E outra perguntinha, Tecnauta... como é o tela do 9550 ?! No Storm 1, vc tinha que pressionar muito para poder acessar os comandos ... mas e agora ?! Vc ainda precisa pressionar ou somente deslizar, como em outras telas "touch" ?!
TECNAUTA

[Avatar]

Bom, muito do que você quer saber eu não tenho como responder... eu não tenho o pacote de dados ainda. Estou estudando as alternativas e talvez pegue o da Tim... Os atendentes não sabem informar muito bem, mas parece que se eu usar algum programa que não o que esta no pacote deles eu seria taxado a parte... :\

Sei que não existe como acessar a loja de aplicativos por wi-fi, e meus email eu acesso normalmente pelo browser... o que não te ajuda muito.
Você ainda tem de pressionar a tela para discar, ou escrever uma sms... não funciona como no iPhone, ou Nexus One, por exemplo... mas ouvi falar que a resposta e precisão do 9550 esta muito melhor. Ele possui 4 censores de movimento/pressão, enquanto o 9500 só tinha 1. Um ponto negativo, que não sei se seria só no meu, é que no canto inferior esquerdo, bem em cima do botão de discar, é um pouco mais duro... necessitando de um pouco mais de força... em todo o restante da tela a força aplicada é a mesma, só lá que é necessário um pouco mais...

Ahhh... lembrei de um outro ponto negativo...
Eu deixo cadastrado vários hotspots, e sempre que preciso acesso por eles. Seja na faculdade, no shopping, ou em um bar. Também tenho cadastrado a casa de dois amigos que possuem wi-fi. Bom, na casa de um desses amigos acontece um bug estranho. Sempre que eu ativo o wi-fi do aparelho lá o icone do browser some, e não consigo acessar nada. A única forma de fazer ele voltar e desligando total e religando. Pra acessar de lá eu tenho de desligar o rádio do aparelho, e depois ligar o wi-fi.... :\ Olhei na net e dizem que isso acontece devido ao tipo de sinal que estou recebendo, e a configuração do access point da casa... de qq forma, como é só lá, não me atrapalha...

Índice dos Fóruns » Dicas BlackBerry Storm 9500
Ir para:   
Apoio