| Autor |
Mensagem |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 01/01/2009 14:14:29
|
SaraMirie
Membro desde: 30/12/2008 11:09:06
|
Srs,
Recentemente mudei de operadora de celular, comprei o chip da TIM no pacote Brasil 60, mas não habilitei nenhum pacote de dados.
Utilizo o aparelho Blackberry 8100 e na primeirca conta que recebi veio a cobrança referente ao serviço: Blackberry Professional, o acesso de dados ocorre em horários que inclusive estou dormindo. Abri um chamado na TIM e depois de muita insistência, recebi o retorno do setor especializado em BB, o qual me informou que todos os aparelhos BB enviam "involuntariamente" dados á RIM, e por isso mensalmente há essa cobrança de tráfego de dados, mesmo eu não acessando e-mails ou internet.
Fui informada pela TIM que a única maneira de não haver envio dessas informações seria desabilitar o envio de dados do aparelho, porém quando desabilito a rede de dados, não consigo receber as foto mensagens.
Gostaria de saber se algum de vocês já passou por isso e se há alguma maneira de desabilitar esse envio "espontâneo"
Muito obrigado,
Sara
|
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 15/01/2009 09:55:04
|
Tiago W.
Membro desde: 15/01/2009 09:15:55
|
Prezados,
estou com o mesmo problema, idêntico.
Alguem pode nos ajudar.
Obrigado.
Tiago
|
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 17/07/2009 10:51:16
|
zemaurojr
Membro desde: 17/07/2009 10:47:57
|
Senhores, já existe algum tempo que foi o último post foi enviado.
Há cerca de um mês cancelei meu plano de dados e hoje fui surpreendido com essa cobrança ridícula de acesso de dados sem que eu tenha feito qualquer acesso.
Alguém poderia ajudar??
Abraços.
|
|
|
 |
|
|