[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Pacote Blackberry Professional ??  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry® Pearl 8100
Autor Mensagem
SaraMirie

Membro desde: 30/12/2008 11:09:06

Srs,

Recentemente mudei de operadora de celular, comprei o chip da TIM no pacote Brasil 60, mas não habilitei nenhum pacote de dados.

Utilizo o aparelho Blackberry 8100 e na primeirca conta que recebi veio a cobrança referente ao serviço: Blackberry Professional, o acesso de dados ocorre em horários que inclusive estou dormindo. Abri um chamado na TIM e depois de muita insistência, recebi o retorno do setor especializado em BB, o qual me informou que todos os aparelhos BB enviam "involuntariamente" dados á RIM, e por isso mensalmente há essa cobrança de tráfego de dados, mesmo eu não acessando e-mails ou internet.
Fui informada pela TIM que a única maneira de não haver envio dessas informações seria desabilitar o envio de dados do aparelho, porém quando desabilito a rede de dados, não consigo receber as foto mensagens.

Gostaria de saber se algum de vocês já passou por isso e se há alguma maneira de desabilitar esse envio "espontâneo"

Muito obrigado,
Sara
Tiago W.

Membro desde: 15/01/2009 09:15:55

Prezados,

estou com o mesmo problema, idêntico.

Alguem pode nos ajudar.
Obrigado.
Tiago
zemaurojr

Membro desde: 17/07/2009 10:47:57

Senhores, já existe algum tempo que foi o último post foi enviado.

Há cerca de um mês cancelei meu plano de dados e hoje fui surpreendido com essa cobrança ridícula de acesso de dados sem que eu tenha feito qualquer acesso.

Alguém poderia ajudar??

Abraços.

Índice dos Fóruns » BlackBerry® Pearl 8100
Ir para:   
Apoio