[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
E-mail´s  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry® Bold 9000
Autor Mensagem
assismvla

Membro desde: 21/12/2008 13:35:48

Boa tarde !

Tenho um BB Bold com a Claro.

Recebo e-mail sem problema assinei o plano de dados com minha operadora e o Blackberry Internet Service, tudo funciona perfeitamente bem , recebo e envio e-mails perfeitamente !

Meu pequeno proble é o seguinte:

Quando estou no meu trabalho não quero ficar recebendo os e-mail no aparelho, pois estou na frente do meu computador e prefiro checar os e-mails no outlook. Tem como desabilitar temporariamente (enquanto estou no trabalho) o recebimento de e-mails no aparelho?
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Boa tarde.

Têm essa opção sim.

Quando estiver no trabalho, ou não quiser receber e-mails no BlackBerry, siga os procedimentos abaixo.

Entre em Mensagens > aperte a tecla Menu > opções > configurações de e-mail

Na opção Enviar e-mail para dispositivo portátil, deixe selecionado NÃO, e você não recebera mais e-mails no dispositivo. Quando quiser que receba novamente, é só efetuar o procedimento novamente e por SIM.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
Alessandro

Membro desde: 29/01/2009 06:42:54

Bom dia, tenho um BB 8310 e estou com o mesmo problema.

Fui na configuração que o Yvi Alan passou, mas no meu BB não tem essa opção de "Enviar e-mail para dispositivo portátil".

Será que está em outra opção?

Obrigado
Yvi Alan

[Avatar]

Olá Alessandro,

O BB 8310 possue essa função sim. Faça um upgrade do software do teu aparelho de acordo com a ultima versão que a tua operadora liberou, e do desktop manager tambem.

Acesse o link a seguir para fazer o download: http://na.blackberry.com/eng/support/downloads/#tab_tab_desktop

Sugiro que antes de fazer a atualização, faça uma limpeza de dispositivo no teu BlackBerry.

Obs. Fazendo a limpeza, os aplicativos e documentos pessoais serão deletados, portanto faça um backup antes.

Para fazer a limpeza siga os procedimentos abaixo:

aplicativos > opções > opções de segurança > configurações gerais > aperte menu, escolha a opção limpar dispositivo portátil > selecione para exlcuir aplicativos terceiros > ele vai pedir para digitar blackberry > digite e prosiga a limpeza.

Após a limpeza, faça um hard reset, desligando o aparelho, retirando a bateria por alguns segundos e inserindo-a novamente. Ligue o aparelho e faça a atualização do desktop manager e do software do aparelho.

Espero ter ajudado.

Abraços!!

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
Alessandro

Olá Yvi,

Então baixei a versão 4,7 do Desktop Maneger, escolhi a opção BES.

Fiz a limpeza conforme instrução

Atualizei o OS do BB para 4.5.0.108

Quando vou em Mensagens > aperte a tecla Menu > opções > configurações de e-mail só aparece as seguintes opções:
- Habilitar e-mail em HTML > SIM
- Fazer download .... > SIM
- Confirmar entrega > NÂO
- Confirmar leitura > NÂO
- Enviar confirmação de leitura > NÂO

Mas não aparece a opção "Enviar e-mail para dispositivo portátil".

Mas se eu for em reconciliação de e-mail e colocar desabilitado na opção "reconciliação sem fio" eu não recebo e-mail no BB.

Seria essa opção que está disponivel no BB-8310?

Obrigado

Alessandro
Alessandro

Olá Yvi,

Pode me dar um ajuda com o problema do e-mail relatado nesse tópico...

Obrigado.

Alessandro
jcnavarro

Membro desde: 02/04/2009 08:18:35

Bom dia a todos... estou tendo problemas cosntantes ao enviar email. Só consigo enviar após a 2ª tentativa, pois na 1ª sempre dá erro ao enviar. Alguem esta tendo este problema ou já teve e conseguiu solucionar ?
Obrigado
koerich

Membro desde: 02/07/2009 08:43:19

Alessandro wrote:Olá Yvi,

Então baixei a versão 4,7 do Desktop Maneger, escolhi a opção BES.

Fiz a limpeza conforme instrução

Atualizei o OS do BB para 4.5.0.108

Quando vou em Mensagens > aperte a tecla Menu > opções > configurações de e-mail só aparece as seguintes opções:
- Habilitar e-mail em HTML > SIM
- Fazer download .... > SIM
- Confirmar entrega > NÂO
- Confirmar leitura > NÂO
- Enviar confirmação de leitura > NÂO

Mas não aparece a opção "Enviar e-mail para dispositivo portátil".

Mas se eu for em reconciliação de e-mail e colocar desabilitado na opção "reconciliação sem fio" eu não recebo e-mail no BB.

Seria essa opção que está disponivel no BB-8310?

Obrigado

Alessandro

Exatamente como aparece o meu. Tambem gostaria de saber como desativar a funcao do recebimento do e-mail.
Yvi Alan

[Avatar]

Olá a todos.

Vocês podem ir nessa configuração de reconciliação de e-mail e deixar desativado a parte de reconciliação sem fio para não receber mais e-mails sim.

abraços!!

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
Yvi Alan

[Avatar]

Fiz teste em um 8700 indo nas opções de desativar a reconciliação sem fio e não deu certo, continue recebendo e-mails.

O meu só deixou de receber e-mails quando eu fui na parte configurações de email > Enviar e-mail para dispositivo portátil > NÃO.

Se vocês não tiverem essa opção, tentem deixando apenas a reconciliação de e-mails. Caso não dê certo pode ser configuração de softwares diferente.

Abraços.

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.

Índice dos Fóruns » BlackBerry® Bold 9000
Ir para:   
Apoio