[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Autorizada Blackberry em São Paulo  XML
Índice dos Fóruns » Assistência Técnica
Autor Mensagem
nathiuria

Membro desde: 13/11/2008 15:14:36

Olá!
Antes de tudo, feliz ano novo pra todos!
O meu está começando feliz, mas com um tropeço... Tenho um BB Bold, lindo, incrível e sensacional (preciso falar mais?), bom, ele estava na minha bolsa no ano novo e quando tocou e fui atender, uma surpresinha! Estava com o cristal líquido estourado por dentro! O bichinho tava dentro da bolsa com uma capa de silicone... Enfim, não sei como aconteceu, mas não tem sequer um risco!!!

O suporte da SIMM ainda é um pouco confuso por aqui, como vocês já devem ter percebido também e não queria enviar meu aparelho pra esperar 15 dias pra eles me darem um orçamento, daí poder cotar em outros lugares, chorar, bla, bla, bla e ficar 6 meses sem meu BB. Por acaso alguém conhece uma autorizada aqui em São Paulo? Encontrei 2 na internet, mas os telefones de ambas não atendem, vou tentar de novo a partir de segunda (12/01).
Se souberem, podem me passar, por favor???

Obrigada e mais uma vez, um ano incrível para todos nós!!!

Nathali.
Anonymous

Nathali, se conseguir poste aqui o resultado por favor. Estou com um problema bem atípico no meu Curve 8310, simplesmente as partes cromadas estão descascando, e ele trincou do nada, tenho um tremendo zelo com o aparelho, nao tem nenhum risco também, nao caiu enfim .. e tb a Rim me informou para enviar via correio, mas agora ja estou num uso quase que dependente do aparelho. Ruim isso de ficar sem e nao ter um backup pra ir quebrando o galho !! Boa sorte !!
Ah e Feliz ano novo !!
LucianoOliveira

[Avatar]

Membro desde: 30/04/2008 10:53:49

Olá, se vc quiser trocamos a carcaça do seu 8310 inteira deixando ele novinho em folha ou melhor vc mesmo pode trocar... basta acessar www.portalbbw.com.br clicar em loja e adquirir sua carcaça novinha em folha.

No caso da Nathali eu resolverei o problema dela trocarei a LCD pois foi totalmente danificada com o impacto.

abs

Anonymous wrote:Nathali, se conseguir poste aqui o resultado por favor. Estou com um problema bem atípico no meu Curve 8310, simplesmente as partes cromadas estão descascando, e ele trincou do nada, tenho um tremendo zelo com o aparelho, nao tem nenhum risco também, nao caiu enfim .. e tb a Rim me informou para enviar via correio, mas agora ja estou num uso quase que dependente do aparelho. Ruim isso de ficar sem e nao ter um backup pra ir quebrando o galho !! Boa sorte !!
Ah e Feliz ano novo !!
[WWW]
LucianoOliveira

[Avatar]

Membro desde: 30/04/2008 10:53:49

90% do problema dela solucionado, em alguns dias ela poderá voltar aqui e falar como voltou a ser feliz com seu Bold

nathiuria wrote:Olá!
Antes de tudo, feliz ano novo pra todos!
O meu está começando feliz, mas com um tropeço... Tenho um BB Bold, lindo, incrível e sensacional (preciso falar mais?), bom, ele estava na minha bolsa no ano novo e quando tocou e fui atender, uma surpresinha! Estava com o cristal líquido estourado por dentro! O bichinho tava dentro da bolsa com uma capa de silicone... Enfim, não sei como aconteceu, mas não tem sequer um risco!!!

O suporte da SIMM ainda é um pouco confuso por aqui, como vocês já devem ter percebido também e não queria enviar meu aparelho pra esperar 15 dias pra eles me darem um orçamento, daí poder cotar em outros lugares, chorar, bla, bla, bla e ficar 6 meses sem meu BB. Por acaso alguém conhece uma autorizada aqui em São Paulo? Encontrei 2 na internet, mas os telefones de ambas não atendem, vou tentar de novo a partir de segunda (12/01).
Se souberem, podem me passar, por favor???

Obrigada e mais uma vez, um ano incrível para todos nós!!!

Nathali.

BlackBerry World Brazil - Saiba tudo sobre o Mundo BlackBerry clicando aqui
*============================================*
Clique aqui para me seguir no Twitter: SIGA ME NO TWITTER
*============================================*
BlackBerry World no Facebook - clique aqui
[WWW]
Anonymous

Oi! Meu Nome é Camila e moro em Goiânia. O que aconteceu foi o seguinte, meu Curve caiu no chão e a tela de vidro dele quebrou e não consigo ver nada. Onde eu arrumo ele?
P.S.: Meu Curve não foi comprado no Brasil e não tem garantia.
Mande a resposta para meu e-mail se possível. Obrigado
camila.ruascarvalho@hotmail.com
Lenda

[Avatar]

Membro desde: 07/05/2009 09:13:36

Eu comprei um Blackberry 8320 usado, e ele veio sem a capa original. Gostaria de adquirir uma. Onde posso encontra-la?
Lenda

[Avatar]

Membro desde: 07/05/2009 09:13:36

Comprei um Bold usado. Mas o trackball não está funcionando direito, queria retira-lo do aparelho para limpar. Mas não consegui fazer isso. Poderia me ensinar?

Queria tb saber onde posso encontrar o trackball para o Bold, pois provavelmente vai precisar comprar um novo?

Se tiver alguma especializada em Santos/SP ou redondezas é mais fácil para mim.

Muito grata
stefanotorquato

Membro desde: 16/05/2009 15:14:43

Bom, ganhei um Bold 9000 novo da TIM, na caixa, mas não consigo usar porque ele não reconhece nenhum chip que coloco nele, sendo 2G ou 3G. Como não tenho a nota fiscal, o suporte da SIMM, "excelente" por sinal, diz que não recebe sem nota fiscal, mesmo fora da garantia.
Gostaria de saber se existe alguma assistência técnica de confiança pra onde eu possa mandar meu aparelho mesmo sem a nota fiscal.
Lenda wrote:
Se tiver alguma especializada em Santos/SP ou redondezas é mais fácil para mim.

Muito grata

Pra mim também seria melhor, mas se for em São Paulo ou no Rio já tá ótimo.

Desde já, agradeço.

This message was edited 2 times. Last update was at 16/05/2009 15:31:37

Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá,

creio que não vá encontrar uma assistência técnica de BlackBerry.

Tenta faz um upgrade do software do teu BlackBerry. Pode ser que resolva o teu caso.

Pode fazer o download do SO através do link abaixo:

http://na.blackberry.com/eng/support/downloads/#tab_tab_desktop

Selecionem a aba "BlackBerry Device and Desktop Software" > "Access your service provider download site ".

Antes do download você vai selecionar a tua operadora e depois o modelo do teu aparelho.

Antes de fazer a atualização, faça uma limpeza geral no teu aparelho seguindo os passos abaixo:

opções > opções de segurança > configurações gerais > aperte menu > limpeza de dispositivo portátil > selecione a opção para excluir os aplicativos de terceiros > continue > digite blackberry e continue.

OBS. antes de fazer a limpeza, faça backup se tiver algum aplicativo pessoal antes, pois será tudo deletado. Após limpar, desligue, retire a bateria por alguns segundos, insira novamente e ligue.

Verifique se o Desktop Manager do PC está atualizado também.

Espero ter ajudado.

Abraços!!

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
stefanotorquato

Membro desde: 16/05/2009 15:14:43

Obrigado Yvi, mas já tentei a atualização e não adiantou também. Atualizei para a última versão para a TIM, fazendo a limpeza antes. O problema deve ser físico realmente. Sei que não há assistência de BlackBerry se não o suporte da SIMM, mas existem algumas lojas que reparam aparelhos BB. Queria saber se alguém já precisou mandar o aparelho para alguma dessas lojas, se existe alguma de confiança. Entrei em contato com algumas, mas estou um pouco receoso.

Mais uma vez, obrigado pela atenção.

Abraços!
Yvi Alan

[Avatar]

Olá,

dá uma verificada no link abaixo, têm uma pessoa que diz que desbloqueia os aparelhos.

http://www.blackberryforum.com.br/forum/posts/list/318.page

Abraços!!

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
fernandoevaristo

Membro desde: 15/10/2009 23:57:48

Olá amigos, sou novo por aqui e no mundo Blackberry... Acabo de adiquirir um de porém (tem sempre um porém) ele parou de funcionar! na verdade funciona tudo menos o telefone... quem me liga não me escuta e eu não escuto também... fica um barulhinho tipo um toc. toc. toc... E um simbolo no volume subindo e descendo...
Eu estava no aeroporto de Brasilia vindo para Maceió (falei normalmente em Brasilia) quando cheguei a Maceió deu este problema... Na TIM daqui de Maceió sabe me ajudar... (atendimento péssimo 04 horas na loja acreditem...)

Volto pra Sampa amanhã e quero uma assistência técnica que possa resolver isso. Alguém pode me ajudar?

Alguém já teve este problema antes?

A tempo... meu BB é um Curve 8900. Tô frustrado comprei o aparelho a menos de uma semana de um amigo... (um cliente da minha agência) o aparelho tá zero 05 meses de uso dentro da garantia... O que devo fazer... Devolver pro meu cliente e pegar a mereca de R$ 300,00 lascas que paguei pelo meu BB Nem a Pau Juvenal!

Preciso de Ajuda!

Um grande abtaço a todos...

Fernando Evaristo
twitter: fernandoevarist
FaceBook: fernandoevarist
[WWW]
Marcus Baggio

Membro desde: 31/03/2010 10:37:23

É impressionante o descaso com o cliente Blackberry, se seu aparelho estragar e tiverem que utilizar a assistencia da blackberry no Brasil. Desistam! Ela Não existe!!! Enviei meu bold 9000 para a assistencia autorizada SIMM do Brasil (já é um absurdo uma única assistencia no Brasil em São Paulo), ele chegou lá 13/01 e até hoje 05/04/2010 eles não conseguem dar um orçamento.
Após muito reclamar e enviar emails inclusive para os EUA, me ligaram da Brighstar, mesmo grupo da SIMM do Brasil, e disseram que hoje eu teria um retorno, liguei pra lá e só dizem que tenho que aguardar um retorno....................
A Blackberry a partir do momento que homologou esta empresa é responsavel, mas é totalmente irresponsável e omissa com seus clientes!!!!
A mensagem é clara: se estragar seu blackberry, compre outro...ou troque de marca...

Marcus Baggio
pikenaa

Membro desde: 10/09/2010 12:24:47

galera,

o meu celular caiu na agua, ai o cristal liquido estragor,

nao consigo ver nada. falaram que era o cristal liquido

sabem algum lugar para arrumar?

valeu
Yvi Alan

[Avatar]

Minha recomendação é entrar no link abaixo.

Ótimos preços e super recomendado.

http://www.mundoblackberry.com.br/

abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.

Índice dos Fóruns » Assistência Técnica
Ir para:   
Apoio