| Autor |
Mensagem |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 10/01/2009 19:54:07
|
wendel marcos
Membro desde: 09/01/2009 21:53:54
|
presiso de um socorro pois segui as intruções de atualizar o softer do meu bb 7520 como foi falado e no meio da atualização de erro e apareceu uma bola tipo proibido com uma fita tipo vhs dentro e o numero 507 em baixo. ou seja apaguei tudo no bb e agora não consigo atualizar nada quando abro o desktop manager e tento sincronizar ele mesmo aparecendo nas opções de coneção usb-pin e numero na tel do desktop manager aparece em baixo dispositivo conectado(pin) nenhum, si quando depois de desintalar o softer , estabelecer conecão e comecar a instalar radio ele da mensagem ocoreeu erro fatal. o que eu faço para corrigir isso tudo e fazer o bb funcionar novamente, sendo que eu não fiz backup nenhum do dispositivo? eu perdi o aparelho pra sempre? obrigado
|
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 12/01/2009 18:53:29
|
Jeová Vieira Leite
Membro desde: 17/10/2008 10:16:35
|
Vc poderia descrever o erro como ele realmente aparece? Digo: frases, códigos, etc.
Aguardo!
Jeová Leite
|
Good Luck
Jeová Leite |
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 12/01/2009 18:53:29
|
Yvi Alan
![[Avatar]](/forum/images/avatar/6e0721b2c6977135b916ef286bcb49ec.jpg)
Membro desde: 29/12/2008 09:35:34
|
Olá,
Isso pode ter ocorrido quando estava fazendo a atualização e o application loader apagou os aplicativos antigos e quando foi instalar os novos deu problema na instalação ocassionando esse problema de Error 507, que significa que não foram encontrados os aplicativos para inicialização do teu dispositivo BlackBerry.
A solução é fazer o application loader novamente.
Procure fazer o download da ultima versão do Desktop manager, e a ultima atualização de software do teu BlackBerry 7520 de acordo com a tua operadora.
Antes de instalar o Desktop manager atualizado, delete o antigo do sistema primeiro.
Para realizar esses downloads, pode acessar o link: http://na.blackberry.com/eng/support/downloads/#tab_tab_desktop
Quando fizer esse upgrade de softwares, desliga o teu firewall e/ou antivirus do teu computador para não gerar conflitos, e conecta o BlackBerry diretamente no computador que está instalado o Desktop manager.
Depois de conectado, apenas clique em Application Loader e siga os procedimentos.
Em relação à Back-up não têm problema, pois os aplicativos para o dispositivo funcionar estão todos no desktop manager. A única coisa que você perderá são aplicativos pessoais, caso você tinha algum.
Espero ter ajudado.
Abraços.
|
Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team. |
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 30/05/2011 14:02:40
|
LeonardoCelsite
Membro desde: 30/05/2011 13:50:38
|
Boa tarde Galera...
Tenho um BlackBerry Bold 9000 e a algum tempo atrás tive problemas com o meu track ball. Procurei várias Assistencia Tecnicas para conserta-lo mas não achava nenhuma.
Até que consegui achar uma loja que se chama Celsite.com.br. Na época eles eram Autorizados BlackBerry aqui em São Paulo e recolhiam aparelhos na garantia para a marca.
Só que tem um problema... a garantia segura nosso aparelho com eles de 30 dias para mais... mesmo o serviço sendo de graça quem consegue ficar sem um BlackBerry 30 dias?
Foi ai que perguntei se eles faziam o serviço por fora da garantia e descobri que eles também faziam. A Celsite.com.br arrumou o meu trackball na hora e me cobrou um preço super
justo. São muito atenciosos e o serviço é de 1ª qualidade. Eles fazem todos os consertos para o BlackBerry e possuem um grande variedade em acessórios para os aparelhos.
Eu recomendo a loja. Eles estão localizados na: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2369 - Loja 07, o tel de contato é: 011 3518-8936 / 3486-7668
A dica esta dada, espero que eles possam lhe ajudar como ajudaram a mim.
|
|
|
 |
|
|