| Autor |
Mensagem |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 12/01/2009 18:53:29
|
Gabriellg
Membro desde: 11/01/2009 07:20:00
|
Eu ganhei um Blackberry de um amigo meu,mas o problema é que ele veio registrado na rede sem fio,e eu to recebendo todos emails do meu amigo no meu blackberry.
Já formatei o blackberry,mas nao adiantou. Eu recebo uma mensagem escrita : voce foi registrado na rede sem fio blackberry....
alguém sabe como eu faço pra nao receber os emails do meu amigo no meu black ?
Valeeu
|
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 15/01/2009 09:54:54
|
Taianne Oliveira
Membro desde: 13/10/2008 12:59:14
|
Olá Gabriel,
Ligue para a operadora do aparelho e solicite o cancelamento desse registro, se for o plano BES deverá solicitar ao administrador de rede da empresa de seu amigo para deletar o e-mail dele no servidor BES da empresa.
No BlackBerry tente isso: Na tela Inicial, vá até o ícone opções>opções de segurança>configurações gerais> role a trackwheel (bolinha) até o final em serviços>aperte o botão Menu (ao lado esquerdo da trackwheel)> Limpar dispositivo potátil>Continuar>digite a palavra "blackberry" para limpar todos os dados do dispositivo.
Veja se isso funciona, mas antes ligue para a operadora, ok!
Me informe se o procedimento funcionou.
Atenciosamente,
Taianne Oliveira
|
Taianne Oliveira
Navita BlackBerry Team |
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 15/01/2009 09:54:54
|
marcelcaetano
Membro desde: 29/09/2008 18:09:44
|
Seu amigo tem que desabilitar os e-mails dele no site da operadora dele (só ele tem o login e a senha pessoal), para que depois vc possa cadastrar os seus e-mail na operadora atual. No meu caso, que utilizo a VIVO, tem o seguinte site http://www.vivo.blackberry.com/ , onde é possível gerenciar as contas de e-mail
|
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 18/01/2009 13:37:41
|
Gabriellg
Membro desde: 11/01/2009 07:20:00
|
eu ja fiz isso que tu falo Taianne ,de formatar,mas nao adiantou.
eu tentei desconfigura,tipo,a senha eu tenho do email cadastrado.
mas nao tenho o email do cara,e ele também nao se lembra mais... xD
ja liguei pra operadora,mas nao adianta,já liguei umas 10 vezes e nada.
|
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 21/01/2009 04:57:33
|
gabrielconttel
Membro desde: 19/01/2009 04:06:55
|
Liga para a operadora e diz que tu esqueceu teu login e senha para acessar o site.
Eles irão resetar teu login, ou vão te dar o nome de usuário que está cadastrado e vão mudar a senha para uma senha padrão ( tipo 123456 ).
Tendo o usuário e senha, acesse o site http://www.vivo.blackberry.com/ e apague a conta.
Att
|
Gabriel Dutra
gabriel.conttel@gmail.com
Porto Alegre RS |
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 21/01/2009 09:46:53
|
Taianne Oliveira
Membro desde: 13/10/2008 12:59:14
|
É Gabriel, sem saber o e-mail é mais complicado, conversado com a Vivo, orientaram que neste caso você ligue para o atendimento Vivo no tel.: 3332-1058, caso o atendente não consiga resolver o problema, solicitar um protocolo para a área de suporte.
Você pode ligar como alternativa diretamente para a BlackBerry, no tel.: 0800-774-6678, pois o e-mail fica vinculado não à linha, mas ao aparelho.
Ao realizar as ligações você deverá ter os dados do aparelho (PIN, IMEI, etc...) e dados pessoais de seu amigo (Nome completo, CPF, RG...etc).
|
Taianne Oliveira
Navita BlackBerry Team |
|
|
 |
|
|