[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Youtube x Pearl 8110  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry® Pearl 8110
Autor Mensagem
rtbomfim

Membro desde: 07/11/2008 15:22:55

Pessoal,

Não consigo assistir nenhum vídeo do youtube no 8110. Sempre que tento asssistir o vídeo, abre o player e aparece a mensagem de que o vídeo está sendo carregado mas logo em seguida aparece a seguinte mensagem: "Cannot find web address. Verify that this web address is valid"

Estou usando o S.O 4.5 e o browser está configurado para permitir Java Script. O que mais pode ser?
[WWW] [MSN]
jg

[Avatar]

Membro desde: 30/04/2008 15:27:12

primeiro, qual a sua operadora? se for a vivo nao é liberado youtube...

Se for Claro: vá nas configurações do APN e coloque endereço claro.com.br, usuario claro e senha claro. Salve e tente novamente caregar o video.

abs

Curve8900 - CLARO BR
E lackberry Bold - CLARO BR
Gg

Blackberry Curve 8300 - TIMb BR
Leo Din Martins

[Avatar]

Membro desde: 19/05/2008 16:53:11

Voce configurou o APN de acordo com sua operadora? (você não informou). Veja se é alguma dessas abaixo e configure. Obs. A Claro é a única que não cobra acessos quando é liberado o APN.

Claro

APN (ponto de acesso): claro.com.br
usuário: claro
senha: claro

Vivo

APN (ponto de acesso): zap.vivo.com.br
usuário: vivo

TIM

APN (ponto de acesso): tim.br
usuário: tim
senha: tim

OI

APN (ponto de acesso): gprs.oi.com.br
usuário: oiwap
senha: oioioi
rtbomfim

É verdade, esqueci de dizer a operadora, é a Claro mesmo.
Antes de postar já havia configurado o APN, coloquei inclusive como claro.com.br e como bandalarga.claro.com.br. Mas mesmo assim dá erro na reprodução de qualquer vídeo que tento abrir no youtube ou em qualque site que use streaming em cima do flash, como o youtube.
Será que o fato de eu ter adquirido o aparlelho pela Vivo, mesmo tendo atualizado o software utilizando o pacote da Claro, será que pode existir algum bloqueio? Acho improvável, não?
[WWW] [MSN]
jg

[Avatar]

Membro desde: 30/04/2008 15:27:12

Com certeza nao é isso, meu curve era da vivo e rodava sem problemas.

acho que a melhor dica é ligar para a claro e pedir para falar com o suporte blackberry

Curve8900 - CLARO BR
E lackberry Bold - CLARO BR
Gg

Blackberry Curve 8300 - TIMb BR
rtbomfim

jg

Também achei que não tivesse nada a ver, pois normalmente esse tipo de bloqueio é via APN ou rede da operadora mesmo. Em todo caso vou fazer o que você falou e dar uma ligada para o suporte da Claro para ver o que posso fazer, pois nada que é streaming roda no aparelho, nem com reza braba
Depois posto aqui o resultado.

[]s,

Ronaldo
[WWW] [MSN]
rtbomfim

Oi pessoal,

Só para dar retorno para vocês: Consegui resolver o problema do streaming da forma mais simples possível: Deletei todos os serviços do caderno de serviços do aparelho, resetei ele e depois entrei no site da Claro e reenviei o caderno de serviços. Problema resolvido

Obrigado à todos pela ajuda!

[WWW] [MSN]

Índice dos Fóruns » BlackBerry® Pearl 8110
Ir para:   
Apoio