[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Socorro! Meu BB deu pau...  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry® Pearl 8120
Autor Mensagem
kess

Membro desde: 12/02/2009 09:45:34

Olá! Estou com um grande problema...

há algumas semanas minha irmã mexeu no meu bb8120 e sem querer apagou todos os ícones que apareciam na tela inicial, deixando apenas as funções básicas como agenda telefônica, email.. as outras funções como câmera, etc, simplesmente sumiram!
nenhum comando de teclado e nem os botões laterais funcionam...

Baixei o device software e segui os 9 passos para reinstalar meu sistema operacional que estão no portal, porém agora o aparelho n está funcionando!! só aparece aquela bendita ampulheta há uns 40 mins!!!
Não entendo nada de BB e n sei o q fazer =((

alguém pode me ajudar por favor????

obrigada!
LucianoOliveira

[Avatar]

Membro desde: 30/04/2008 10:53:49

Talvez ela nem tenha apagado mas sim ocultado...

Mas agora que já fez a instalação do programa não sei se leu tudo mas eu deixo claro que este processo leva mais de 45min. é isso mesmo.

Me avise se deu td certo.

kess wrote:Olá! Estou com um grande problema...

há algumas semanas minha irmã mexeu no meu bb8120 e sem querer apagou todos os ícones que apareciam na tela inicial, deixando apenas as funções básicas como agenda telefônica, email.. as outras funções como câmera, etc, simplesmente sumiram!
nenhum comando de teclado e nem os botões laterais funcionam...

Baixei o device software e segui os 9 passos para reinstalar meu sistema operacional que estão no portal, porém agora o aparelho n está funcionando!! só aparece aquela bendita ampulheta há uns 40 mins!!!
Não entendo nada de BB e n sei o q fazer =((

alguém pode me ajudar por favor????

obrigada!

BlackBerry World Brazil - Saiba tudo sobre o Mundo BlackBerry clicando aqui
*============================================*
Clique aqui para me seguir no Twitter: SIGA ME NO TWITTER
*============================================*
BlackBerry World no Facebook - clique aqui
[WWW]
kess

Membro desde: 12/02/2009 09:45:34

Olá Luciano, deu tudo certo sim! depois de alguns minutos que postei, voltou a funcionar normalmente!!!! demorou mais que 45 mins mesmo... pensei que tinha quebrado de vez!!

obrigada!

Índice dos Fóruns » BlackBerry® Pearl 8120
Ir para:   
Apoio