[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Ajuda Urgente!!! BB 8800 Bateria não segura a carga!  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry® 8800
Autor Mensagem
gabrieltierre

Membro desde: 17/02/2009 10:28:28

Oi pessoal, esse é meu primeiro tópico por isso nem sei se era pra estar aqui mas tudo bem...

Preciso de ajuda urgente...

Comprei no fim do ano passado um BB 8800 que apresentava um problema, a bateria só durava 2 dias ou até menos!

Eu entrei em contato com a RIM e eu mandei meu BB para assistência, e quando chegou lá disseram que não conseguiram ligar ele e me mandaram um novo. Até aí tudo bem né, apesar de eu ter mandado o aparelho em perfeito estado.

O problema é que eu estou tento o mesmo problema com esse novo, e eu acabei de ligar la, e eles querem que eu mande o aparelho DE NOVO pra assistencia...

Gostaria de saber se é normal isso, ou se é alguma configuração, porque eu deixei o gps desligado, bluetooth e tudo mais, e nem uso ele mas a bateria insiste em descarregar.... :/

Agradeço a ajuda desde já!

Gabriel Tierre

biel_tierre@hotmail.com
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá,

pelo jeito é um problema de hardware mesmo.

O que pode tentar é atualizar o software do aparelho de acordo com a tua operadora, e antes de atualizar faça um wipe no aparelho para resetar todas as configurações e aplicativos. Após o wipe desligue o aparelho, retire a bateria, aguarde uns segundos, coloque novamente e ligue.

Para realizar o wipe faça os seguintes procedimento:

opções > opções de segurança > configurações gerais > aperte menu > limpar dispositivo portátil > selecione a opção para incluir aplicativos de terceiros e continue > digite blackberry e continue.

Para fazer o download do software atualizado vá no link abaixo:

http://na.blackberry.com/eng/support/downloads/#tab_tab_desktop

Verifique antes se a versão do teu software já não é a atualizada.

Para verificar vá em opções > sobre > verifique a versão ex. v4.5.0.55 (plataforma)

Espero ter ajudado.

Abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
gabrieltierre

Olá, obrigado...

fiz o procedimento que vc descreveu, e agora vou esperar para ver como a bateria reage...

Só para esclarecer, o sistema ja era o atualizado, pois tinha atualizado pelo site...

É a segunda vez que isso me acontece, então imagino que seja a configuração, visto que o problema voltou depois que restaurei o backup pelo programa...

Espero que isso resolva meu problema..

muito obrigado, novamente...
gabrieltierre

Não funcionou...

Ele melhorou mas continua descarregando em menos de 3 dias...

E eu que esperava tanto deste celular...

Aproveitando vou tirar outra dúvida... na caixa fala que ele te Wireless, mas ele serve apenas para o bluetoth ou da pra usar a internet nele sem o pacote de dados via wireless? (Modelo 8800)

Espero que possam me ajudar...

Se alguém souber mais alguma coisa sobre bateria...
migmax

Membro desde: 10/02/2009 04:09:39

Ola

Tive algo parecido, tenho um BB 8100, tava durando 2 a 3 dias, procurei em vários sites e nada então tentei sozinho
Notei que quando ligo o cabo usb o aparelho começa a carregar e sei que ele só precisa de carga quando esta descarregado
Intão esperei ele descarregar até desligar sozinho, carreguei normalmente e dai endiante não deixei muito tempo no cabo usb
Acredito que as cargas fora da hora viciam a bateria.

Pra mim deu certo, fico quase uma semana sem carregar, quando da sinal de carregar a bateria ainda aguenta mais de 12 horas

Espero que ajude

Falow

Índice dos Fóruns » BlackBerry® 8800
Ir para:   
Apoio