[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
GPS  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry® Bold 9000
Autor Mensagem
Erik

Membro desde: 16/02/2009 08:44:36

Tenho um Bold comprado na Europa, la o GPS funcionou perfeito. Aqui nao consigo usar o GPS, o que pode ser? Obrigado!
[WWW]
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá,

tente fazer uma atualização do software do teu aparelho de acordo com a tua operadora.

pode realizar o download através do link abaixo:

http://na.blackberry.com/eng/support/downloads/#tab_tab_desktop

Abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
André.f

[Avatar]

Membro desde: 21/05/2010 15:05:09

Oi, sou novo no forum, e nao achei a caixa "faça sua pergunta " entao estou escrevendo aqui até encontrar o caminho correto. tenho um bold 9000 da vivo mas nao tem o icone de GPS, mas em opcoes avançadas ele aparece. Este gps é vinculado ao serviço da vivo ? ou o aparelho sozinho via WiFI consegue receber o satelite?
tenho o BB faz 1 mes e confesso que estou levando um baile deste danadinho. desde ja agradeço pela ajuda e prabens ao pessoal pois o forum é muito bom.
Yvi Alan

[Avatar]

Olá.

O bold vêm com o gps integrado, porém ele não funciona aqui no Brasil, porque ele possui apenas mapas dos EUA e ainda não lançaram mapas do Brasil para esse app.

Unica coisa que pode ser feita é fazer download de aplicativos de terceiros como Garmin, Sd Tracker e etc.

Abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
alfredov8

Membro desde: 13/08/2010 06:19:50

Uma dúvida, o meu BB tem GPS integrado, é o Bold9700. Se eu baixar um desses aplicativos, quando eu usar o GPS é de graça ou estarei usando ele "via internet" com custo e tarifa de internet?
Yvi Alan

[Avatar]

Olá.

Geralmente os app de gps usam dados porque eles precisam de conexão com a internet para carregar os mapas.

Abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.

Índice dos Fóruns » BlackBerry® Bold 9000
Ir para:   
Apoio