[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
configuração de e-mail  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry® Bold 9000
Autor Mensagem
noturno

Membro desde: 18/02/2009 15:22:08

Comprei recentemente um BB Bold desbloqueado nos EUA mas não consigo configurar minhas contas de e-mail pois no [b]E-mail setup
aparece apenas a opção

(.) I want to use a work email accont with a BlackBerry Enterprise server

Por ser uma conta empresarial não consigo fazer a ativação pelo site BB da Claro.

HÁ ALGUMA SOLUÇÃO?

Grato
[Email]
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá,

para fazer a sincronização de e-mails empresariais como é o teu caso, você deve solicitar o serviço do BES.

Para sincronizar e-mails pessoais o serviço do BIS.

Espero ter ajudado.

Abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
diego360

Membro desde: 25/02/2009 08:21:42

Boa Tarde

Sou meio leigo nesses papos de Black Berry mas vamos lá... no meu BOLD tbm só aparece está opçao: I want to use a work email accont with a BlackBerry Enterprise server

queria saber se estes serviços BES e BIS são pagos??

E onde tenho mais informaçoes, onde baixo etc...

grato...
[MSN]
cesinhah

Membro desde: 17/01/2009 07:34:59

Meu caro....
Corrijam-me se estiver errado!

vamos la:

BIS - BlackBerry Internet Service
BES - BlackBerry Enterprise Service

Qual a diferença?
BES é um serviço corporativo, ou seja, você tem que descobrir se na empresa que você trabalha possui o BES, somente através do BES você tem sincronização de emails através do Exchange!

BIS é um serviço para pessoas "normais", ou seja, não é um serviço corporativo. É um pacote de dados ESPECÍFICO do BLACKBERRY, e você precisa assinar um contrato com a sua operadora. Aqui em SC, Brasil Telecom, TIM e Claro tem o serviço BIS.

Aí depende da sua operadora, pois o plano é o mesmo, só muda o valor!
jg

[Avatar]

Membro desde: 30/04/2008 15:27:12

Se voces forem utilizar para uso pessoal (gmail, yahoo, etc) precisam ativar o BIS ligando para sua operadora (em media R$ 70 mensais, internet ilimitada); enquanto nao ativarem nao aparecerá outra opção no aparelho e nao terá acesso ao brownser;

Caso seja uso corporativo, entrar em contato com sua TI e pedir ativação do BES;

Curve8900 - CLARO BR
E lackberry Bold - CLARO BR
Gg

Blackberry Curve 8300 - TIMb BR

Índice dos Fóruns » BlackBerry® Bold 9000
Ir para:   
Apoio