| Autor |
Mensagem |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 26/02/2009 08:42:04
|
magro3
Membro desde: 26/02/2009 08:15:57
|
Eu comprei um Blackberry Curves da Nextel, pq trabalho no exterior uma vez por mes... como sou vendedor do Mercado Livre preciso responder minhas perguntas pelo BB, mas eu coloco o Apelido e a senha, mas naum consigo enxergar as perguntas q me deixaram... tem alguma forma de resolver isso????
|
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 27/02/2009 06:58:11
|
Yvi Alan
![[Avatar]](/forum/images/avatar/6e0721b2c6977135b916ef286bcb49ec.jpg)
Membro desde: 29/12/2008 09:35:34
|
Olá,
se você for em meus produtos, minhas vendas, colocar o apelido e senha, vai aparecer a opção para ver as perguntas pendentes, e responde-las. Caso não consiga visualizar, verifique se o firewall está ligado, e verifique as opções de acesso a internet, como que está a visualização dos sites.
Entre no browser, clique menu, vá em opções > entre na configuração do navegador > verifique se está internet browser como navegador padrão, se está para exibir páginas wml e html, se o modo de emulação está blackberry.
Caso não consiga, entre em contato com a nextel para eles te informarem o usuário e senha para conectar via APN.
Espero ter ajudado.
Abraços
|
Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team. |
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 03/01/2012 22:57:22
|
noedson
![[Avatar]](/forum/images/avatar/8c53d30ad023ce50140181f713059ddf.jpg)
Membro desde: 03/01/2012 22:19:19
|
Na verdade eu estou querendo ajuda também porfavor,quem pode me ajudar eu tenho BB Cueve 8520 que estar apareçendo uma msg ''app erro 523 reset" e não sai dessa msg,já não sei o que fazer quem pode me ajudar SOS.
|
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 11/02/2012 23:32:54
|
kissmeagain
Membro desde: 11/02/2012 23:07:50
|
ola... a pouco tempo eu fiz uma recarga no meu bb e usei parte da recarga para um pacote de internet de 15 dias. porem quando eu entro na web e tento ir a algum site aparece a seguinte mensagem: "Este é um serviço Wi-Fi. Verifique se o dispositivo possui uma conexão Wif-Fi ativa e tente normalmente" e quando eu tento acessar o aplicativo do twitter ele abri mas aparece uma mensagem que diz: "Seu plano de dados atual não é compatível com esse aplicativo. Se deseja usar esse aplicativo, conecte-se a uma rede Wi-Fi ou entre em contato com o seu provedor de serviços para atualizar o seu plano de dados". Eu queria saber o que eu poderia fazer para eu conseguir acessar a internet ja que eu paguei por isso. Alias a minha amiga ja fez esse pacote na claro pelo proprio blackberry dela e foi... ela só entrou na web e foi. o meu blackberry é BlackBerry Curve Série 8500. Ficaria muito agradecida se eu fosse respondida. URGENTE
|
|
|
 |
|
|