[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Alguem me ajuda??  XML
Índice dos Fóruns » Geral BlackBerry® Smartphones
Autor Mensagem
magro3

Membro desde: 26/02/2009 08:15:57

Eu comprei um Blackberry Curves da Nextel, pq trabalho no exterior uma vez por mes... como sou vendedor do Mercado Livre preciso responder minhas perguntas pelo BB, mas eu coloco o Apelido e a senha, mas naum consigo enxergar as perguntas q me deixaram... tem alguma forma de resolver isso????
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá,

se você for em meus produtos, minhas vendas, colocar o apelido e senha, vai aparecer a opção para ver as perguntas pendentes, e responde-las. Caso não consiga visualizar, verifique se o firewall está ligado, e verifique as opções de acesso a internet, como que está a visualização dos sites.

Entre no browser, clique menu, vá em opções > entre na configuração do navegador > verifique se está internet browser como navegador padrão, se está para exibir páginas wml e html, se o modo de emulação está blackberry.

Caso não consiga, entre em contato com a nextel para eles te informarem o usuário e senha para conectar via APN.

Espero ter ajudado.

Abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
noedson

[Avatar]

Membro desde: 03/01/2012 22:19:19

Na verdade eu estou querendo ajuda também porfavor,quem pode me ajudar eu tenho BB Cueve 8520 que estar apareçendo uma msg ''app erro 523 reset" e não sai dessa msg,já não sei o que fazer quem pode me ajudar SOS.
kissmeagain

Membro desde: 11/02/2012 23:07:50

ola... a pouco tempo eu fiz uma recarga no meu bb e usei parte da recarga para um pacote de internet de 15 dias. porem quando eu entro na web e tento ir a algum site aparece a seguinte mensagem: "Este é um serviço Wi-Fi. Verifique se o dispositivo possui uma conexão Wif-Fi ativa e tente normalmente" e quando eu tento acessar o aplicativo do twitter ele abri mas aparece uma mensagem que diz: "Seu plano de dados atual não é compatível com esse aplicativo. Se deseja usar esse aplicativo, conecte-se a uma rede Wi-Fi ou entre em contato com o seu provedor de serviços para atualizar o seu plano de dados". Eu queria saber o que eu poderia fazer para eu conseguir acessar a internet ja que eu paguei por isso. Alias a minha amiga ja fez esse pacote na claro pelo proprio blackberry dela e foi... ela só entrou na web e foi. o meu blackberry é BlackBerry Curve Série 8500. Ficaria muito agradecida se eu fosse respondida. URGENTE

Índice dos Fóruns » Geral BlackBerry® Smartphones
Ir para:   
Apoio