[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
BB 8700g e Windows Vista. Socorro!!!!  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry® 87XX
Autor Mensagem
alexactis

Membro desde: 25/02/2009 17:00:17

Olá pessoal,

Acabou de chegar em minhas mãos o BB 8700g desbloqueado. Tentei conecta-lo no Windows Vista e quando pesso para detectar porta e conectar com o micro nâo encontra o dispositivo.

Sei que o Software que vem no cd só funciona no windows XP e inferiores, mas a pergunta é: Tem como colocar para funcionar no windows Vista Ultimate?

Baixando o Desktop Manager 4.5 resolveria meu problema? eu poderia atualizar meu SO para o 4.5?

Aguardo respostas,
Obrigado e um Abraço,
alexactis
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá,

o que você pode verificar é se algum anti-virus ou firewall estão restringido a conexão do teu BlackBerry, ou verificar se as portas USB´s estão com sistema de economizar energia.

Você pode fazer o download da ultima versão do Desktop manager e do SO do teu BlackBerry também.

O SO você que fazer o download de acordo com a ultima versão disponível pela tua operadora.

Faça os downloads no link abaixo:

http://na.blackberry.com/eng/support/downloads/#tab_tab_desktop

Antes de fazer a atualização dos sistemas, faça uma limpeza geral no teu aparelho. Siga os procedimentos abaixo:

aplicativos > opções > opções de segurança > configurações gerais > menu > limpar dispositivo portátil > selecione a opção para excluir os aplicativos de terceiros e continue > digite blackberry e continue.

Após a limpeza, desligue o aparelho, retire a bateria e insira de novo lingando o mesmo.

Espero ter ajudado.

Abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
alexactis

O Problema é que não aparece nada para atualizar o meu bb, isso ocorre porque eu não limpei ele? O meu bb é desbloqueado sera que eu perco o desbloqueio se limpa-lo?

Abraços,
alexactis
alexactis

Pessoal,

Problema resolvido, com a atualização para o 4.5.

Valew pela ajuda!

alexactis

Índice dos Fóruns » BlackBerry® 87XX
Ir para:   
Apoio