[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
aplicativo flash player para bb bold !  XML
Índice dos Fóruns » Dicas BlackBerry Bold 9000
Autor Mensagem
gabraoo

Membro desde: 02/03/2009 09:51:27

Boa Tarde,

Comprei o meu blackberry bold recentemente, e estou gostando muito do aparelho, a minha operadora é a claro tenho acesso a internet ilimitado e qeria ver videos do g1 e outros site, mas preciso do flash player para abrir os videos, qdo entro no site da adobe pelo navegador do blackberry e tento fazer o donwload, aparece a mensagem q a minha plataforma não é suportada, qeria saber c alguem sabe o site para baixar o flash para blackberry.

obrigado desde já !
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá,

entre no browser, clique menu > opções > configuração do navegador e verifique se a opção Mídia incorporada de suporte está selecionada.

Caso esteja selecionado e não esteja funcionando, verifique junto à tua operadora como está o teu serviço disponível.

O BlackBerry não funciona com o Adobe Flash.

Pode tentar conectar por APN.

Para setar a APN siga os passos abaixo:

Menu > opções > opções avançadas > TCP > na TCP vai configurar de acordo com a operadora.

CLARO:
APN: claro.com.br
Nome do usuário: claro
Senha para APN: claro

Espero ter ajudado.

Abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
gabraoo

Membro desde: 02/03/2009 09:51:27

Muito obrigado pela resposta Yvi !

A opção Midia Incorporada já estava selecionada. Ja tinha feito estas modificações no APN e consigo ver videos do youtube sem qlq problema, já videos do G1 não consigo abrir, e nem de outros sites que quando clico aparece a imagem de plataforma não suportada.

O problema pode estar na operadora ?

obrigado !
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá,

tente fazer o download do programa em um dos links abaixo e veja se funciona normal os videos.

www.blueapple.mobi ou http://vuclip.com

Caso não funcione, tente fazer o download de outro browser, como o Opera mini para ver se funciona.

Abraços!!

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
AndyBarros

Membro desde: 30/04/2011 18:52:40

Oi.

Também tenho um BB Bold 9700 e nao consigo assisitir vídeos do youtube como o gabraoo diz conseguir.

Tudo pede o Adobe...

Queria usar o meu BB mais para este tipo de coisas mesmo e nao estou consiguindo.

Pode me ajudar??? Quais as configuraçoes que tenho que fazer???
[Email]
sergios

[Avatar]

Membro desde: 01/05/2011 13:26:46

Amigos,
Até onde sei, BB não suporta flash!
Sérgio
tatiwild

Membro desde: 01/05/2011 20:10:34

Amigos
Comprei na semana passada um BB 9300 desbloqueado nos EUA e estou com problemas para receber os emails e linguagem. Será que alguém poderia me ajudar?

Criei minha conta de e-mail direitinho e ela recebia meus emails por wi-fi, deixando cópia no servidor, mas parou de funcionar de uma hora para outra. De tanto mexer tentei apagar a conta e criar outra, mas nunca mais consegui, e agora não dá mais opção de criar e-mail pessoal, apenas o Enterprise Service...devo ter desconfigurado tudo...rs

Além disso, não consigo mudar a linguagem para português e nem sincronizar, não se preciso de um pacote de dados...

Gostaria que ele voltasse aos padrões iniciais, de fábrica, pois o BB do meu marido, igual ao meu está perfeito...a diferença é que ele só ligou no Brasil, portanto conseguiu a linguagem português...a busca pela linguagem é automática?

Valeu
Tati

Índice dos Fóruns » Dicas BlackBerry Bold 9000
Ir para:   
Apoio