[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
"App Error 523 - Reset" - sabem o que é isso?  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry® dispositivo de software
Autor Mensagem
Soloina

Membro desde: 17/08/2011 05:43:31

Oi, tenho um curve 8520 da TIM desbloqueado e tenho um chip da OI que fico alternando... Uma das vezes que fui mudar de chip deu o app error 523 reset... Não consigo fazer nada... Alguém pode ajudar?
viictiinho

[Avatar]

Membro desde: 21/09/2011 12:31:09

Yvi Alan !

Estou com esse problema do "App Error 523 Reset" no meu BlackBerry 8520. Acabei de instalar o BlackBerry Desktop - Software da versão "610_b034_multilanguage". Tentei conectar o meu BB no PC com cabo USB só que ele não conecta de jeito nenhum. Fica naquela tela inicial do BlackBerry Desktop conectando para sempre...As vezes também, quando eu plugo o BB no PC acaba aparecendo outra coisa: "O BlackBeyy Desktop Software não pode se comunicar com o aparelho conectado." E aparece nessa mesma janelinha as opções: "Repetir" "Atualizar" ou "Fechar"... Acabo clicando em atualizar e o programa fica aparecendo outra mensagem: "Verificando atualizações do BlackBerry Device Software" só que não acha nada... Uma vez achou, só que não deu em nada... Cliquei em instalar e deu problema.

Não sei mais o que fazer, pode me ajudar?
[Email]
Fabio Caiel

Membro desde: 24/09/2011 11:47:23

Olá Pessoal!
Sou novo aqui no Forum e estou totalmente perdido.
Meu BB 9000 acabou a bateria e agora esta dando um erro "app error 523" e não sai disso.
O problema é que nao tenho o sistemade gerenciamento instalado no meu Notebook e nem backup dos dados do cleular. Para piorar tenho informações que nao posso perder no celular.
Alguém pode me ajudar a recuperar meu dados e restabelecer meu BB?
Grato, Fabio.
pnnt

Membro desde: 10/11/2011 20:00:22

Boa noite a todos,
Pois eu tb sofro do famoso 523. Já entendi q existem diversas formas de "reanimar" o BB.
O meu é o modelo 9520 e tenho uma questão.
Eu nunca fiz backup da info, instalei o DM, mas como tá com esse erro, não conecta.
A minha preocupação é q tenho fotos e outros files importantes e q n gostaria de perder. Alguém sabe de uma forma p além de reanimar o BB, consiga recuperar as fotos e outros ficheiros q tenho lá?
Muito obrigado e um abraço a todos
lilicomachado

Membro desde: 03/01/2012 18:32:36

Bold 9780
Bom dia amigo, eu estou desesperado, comprei meu blackberry nos EUA ( desbloqueado ), testei ele, liguei e tudo certo...
chegando no Brasil, fui ligar ele, e nao conseguia de jeito algum, eu ja tentei carregar ele pela tomada normal, e pelo usb no pc, e deu a msm coisa, só a luz do Led q acende durante 10 segundos, e depois apaga, e na tela do BB aparece uma pilha com um 'X' no meio dela, mesmo sem a bateria acontece o msm, me falaram q podia ser problema da bateria e outros q poderia ser problema com software, atualizaçoes.. e mais.
Entao resolvi instalar o DM, tudo certo, porem, quando clico em conectar aparelho, pede pra fazer uma Att. e no meio da Att, diz q houve um problema com o Application Loader, e o msm acontece quando tento instalar o Device, oque fazer amigo ?! Me ajude por favor !
neguinho fervor

Membro desde: 12/01/2012 21:17:20

BLZ PARA ARRUMAR O ERRO TEM ESTAR SEM BATERIA E LIGADO NO CARREGADOR
rufaosnp

Membro desde: 20/01/2012 16:10:09

Senhores uma boa tarde.

Tenho um BB curve 8520 - ele é Vivo tentei colocar um chip TIM e ele apresentou o erro (app error 523), não tenho BKP, nunca atualisei o SO nem nunca conectei ele em um PC. estou tentando instalar o SO nele novamente, os programas que ja instalei em meu pc sem exito nos processos são.

1 - asistente de carregador de aplicativos

mais ele nao passa dessa tela:

http://imageshack.us/photo/my-images/717/0011uuk.jpg

2 - Descktop manager

http://imageshack.us/photo/my-images/856/0002ky.jpg

...

e o link que tem na resolução do problema do cara que abriu esse post. da em um site de venda.

ajuda eu aê pelo amor de Deus.

..
chrislaine

[Avatar]

Membro desde: 01/03/2012 10:10:52

Olá, o meu BB 8350i parou e eu tirei a bateria dele, assim que liguei apareceu o ERROR 523 RESET .
não consigo mecher em nd no BB oq eu faço ?
[WWW] [MSN]
chrislaine

[Avatar]

Membro desde: 01/03/2012 10:10:52

Aah é APP ERROR 523 RESET, e o meu BB 8350i é Nextel !
[WWW] [MSN]
nathalia

Membro desde: 03/07/2012 06:44:09

Bom dia, meu BB esta apresentando esse erro App Error 523- Reset...tentei pelas respostas anteriores mas não consegui consertar me ajudem!!!!
Retirei a bateria, e conectei ao pc ele fica aparecendo um icone com a bateria e risco em cima mas não sai disso. como faço?

nathalia

Membro desde: 03/07/2012 06:44:09

Fabio Caiel wrote:Olá Pessoal!
Sou novo aqui no Forum e estou totalmente perdido.
Meu BB 9000 acabou a bateria e agora esta dando um erro "app error 523" e não sai disso.
O problema é que nao tenho o sistemade gerenciamento instalado no meu Notebook e nem backup dos dados do cleular. Para piorar tenho informações que nao posso perder no celular.
Alguém pode me ajudar a recuperar meu dados e restabelecer meu BB?
Grato, Fabio.

o meu esta exatamente assim me ajudem...por favor
bahbrandaliseee

Membro desde: 13/08/2012 20:45:19

Oi preciso muito de ajuda!!
meu blackberry (curve 8520) esta dando app error 523, ja tentei fazer de todas as formas q li
aqui, mas nenhuma funciona, tenho o blackberry desktop software, e quando vou procurar atualização
aparace a 5.0 e quando vou atualizar da erro, ja tentei tirar a bateria durante o procedimento e nada!
preciso de um helpp
Joyce Ribeiro

Membro desde: 08/10/2012 14:58:07

me ajudem pfff
Rodrigo Barros

Membro desde: 02/01/2013 08:00:04

neguinho fervor wrote:BLZ PARA ARRUMAR O ERRO TEM ESTAR SEM BATERIA E LIGADO NO CARREGADOR

Eu tenho um 8900 e apareceu o erro 523, minha operadora é vivo. Já tentei abaixar o software e não consegui pois o meu computador não conecta com o celular, já tentei conectar sem a bateria e nada. Alguém pode me ajudar?
Rodrigo Barros

Membro desde: 02/01/2013 08:00:04

Eu tenho um 8900 e está dando o mesmo erro 523, já tentei atualizar o software só que o computador não conecta com o celular, tentei tirando a bateria e mesmo assim não houve conexão, como que eu faço para poder atualizar o software se eu não consigo fazer a conexão do computador com o celular?

LucianoOliveira wrote:Você é o Bonny da Globo ???

Bom dia Bonny,

Fique tranqüilo que ainda tem conserto: Realmente isso não pode acontecer NUNCA no meio de uma instalação permita que seu computador desligue, isso é regra para toda e qualquer instalação não somente para BlackBerry.

Vamos tentar lhe ajudar, antes preciso saber algumas coisas:

1) Qual sua operadora?
2) seu aparelho é desbloqueado ou subsidiado pela operadora?
3) Qual desktop manager você está utilizando?
4) Qual seu nível de conhecimento e intimidade com informática (0 - 5) ?

depois disso eu vou poder tentar lhe ajudar.
========================================================================

bonnycharles wrote:Bom dia; para mim é PÉSSIMO. tentei instalar ontem a versão 4.5 no meu Curve 8310; estava demorando muito e fui tomar banho e, esqueci que meu pc desliga após 30 m de inatividade; acho que ele pensou que a demora fosse inatividade e desligou; quando voltei encontrei a seguinte tela no BB: "App Error 523 - Reset"; fiquei de 1 h até 2 h apertando o trackball... ele desliga, mete uma ampulheta e fica, fica, fica, fica, e ... volta ao "App Error 523 - Reset"; fiz umas 15 vezes; com ele conectado e sem conexão; tirei a bateria, tirei o Sim card, tirei o cartãozinho de 1 gb. E NADA. alguém sabe me dizer o que faço.

Índice dos Fóruns » BlackBerry® dispositivo de software
Ir para:   
Apoio