[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
me ajudem plz blackberry curve nextel  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry® Curve 8350i
Autor Mensagem
dait

Membro desde: 06/04/2010 17:14:23

Ola, minha dúvida é idiota mas estou tendo problemas:

Toda vez que tento chamar o correio de voz o sistema pede uma senha...Que senha é essa? Faz mais de 45 dias que comprei e até hj nunca usei o correio de voz, tinha até desistido...

A única senha que configurei é a de travar o teclado. E nas "opções" não acho nada referente ao correio de voz.

Se alguém puder ajudar eu agradeceria mto!
Obrigado!

------------

Gus R. Boer
[MSN]
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Provavelmente é senha padrão.

Verifica no manual se têm, ou com a operadora.

Abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
palate

Membro desde: 13/05/2010 11:40:40

galera uma duvida.. minha tela de lcd do meu nextel 8350i treme quando balanço ou mexo no celular.... isso eh um defeito da tela ou eh normal isso?
Yvi Alan

[Avatar]

Olá.

Não é normal. Ela não deve balançar. Melhor levar em uma Nextel e pedir para trocar. Eles têm um suporte legal para BlackBerry.

Abraços!!

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
Mauri

Membro desde: 04/06/2010 09:17:35

Bom dia!!!
NECESSITO da ajuda de vcs,pis atualizei meu Curve e agora qdo liguei ele,somente aoarece metade dos meus contatos,,,já puxei do Cartão e tudo,,,e agora???Alguem sabe me dizer onde possa ter ficado guardado isso??
Att Mauricio
Yvi Alan

[Avatar]

Olá.

Infelizmente, se não foi feito backup, você perdeu os contatos. O que pode fazer é ver se não têm eles no sim card, ou em outro lugar para fazer sincronização.

Abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
Angelo

[Avatar]

Membro desde: 10/06/2010 10:24:26

Referente a muitos problemas relatados por usuarios acabei me especializando no mercado de smartphones, o qual conseguimos solucionar muitos problemas, devido a demanda da manutencao ser muito grande neste segmento, qualquer duvida estou a disposicao para maiores informações
[Email] [WWW]
unlockdanny

Membro desde: 08/07/2010 06:41:08

Pessoal, Ajuda-me a escolher um de baixo. Eles são muito bons a desbloquear?
No entanto, os preços parece diferente com cada um deles. Estou realmente preocupado com o pagamento extra.
Por favor, ajudem-me com um deles para ir para desbloquear meu Blackberry Curve.
Alguns dentre eles, tem um preço mais barato ... Por que temos que pagar extra?? Ajude-me com o qual se deseja ir?

http://pt.unlockgenie.com/?p=compareprices

http://www.gsmliberty.net/shop/cell-phone-unlocking-c-21.html

http://www.globalunlock.com/phones/home

http://www.mobileunlocksolutions.com/unlock-your-phone/rs1wp2/
Angelo

[Avatar]

Membro desde: 10/06/2010 10:24:26

Boa tarde
voce precisa optar pelo aparelho desbloqueado o 9700 é um aparelho bem atualizado e de facil operacao
Qualquer duvida estamos a disposicao
emai: atendimento@mundialcelulares.com.br
[Email] [WWW]
diegorenan

Membro desde: 05/10/2010 14:00:05

Alguém pode me ajudar com identificar chamadas ?

Eu toda vez que chamo no rádio ou recebo chamadas de numeros que estão na minha agenda não identifica a pessoa só aparece meu numero e meu ID !

Yvi Alan

[Avatar]

Olá.

até onde eu sei isso é um problema do software, assim como os problemas de sms.

Atualizando o software dele, resolverá esse problema de ID.

Se não me engano, você consegue atualizar o software no próprio site da NEXTEL.

Abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
freddy

Membro desde: 09/12/2010 10:02:08

pessoal alguem pode me ajudar, tenho um bb 8350i só que ao sair da balada estava sem bateria e peguei a bateria de uam amigo emprestado para colcoar no meu logo depois que trocamos a vi que havia perdido meu cartão de memoria, agora coloco minha bateria nele e quando ligo ele só fica na tela do reloginho e não inicializa, alguem pode me dizer o pq? tem alguma coisa haver com não estar com cartão de memoria? ou não tem nada haver seria alguma falta de atualização? me ajudem please
Yvi Alan

[Avatar]

Ola.

Não tem nada a ver com o cartão de memória.

Precisa ver se a bateria que vc colocou era igual a tua, caso contrário pode ter dado curto no aparelho e prejudicou o software.

Vai precisar reinstalar o software pra ver se consegue salvar o aparelho.

abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
freddy

era o mesmo modelo o aparelho do meu brother, o que vc me aconselha fazer? mandar rpa uam assistência tecnica ou fuçar e tentar resolver com cabo de dados instalando o softwate e onde acho isso?
freddy

então deixei ele ligado o dia todo e ele voltou a funcionar só que agora digito minha senha inicial e nao abre diz que esta incorreta será de desconfigurou alguma coisa? devo formatar ou reinstalar o software só permite receber chamadas sem identificação agora e não aparece quem ta em chamando no rdio apenas o numero sem nome...

Índice dos Fóruns » BlackBerry® Curve 8350i
Ir para:   
Apoio