[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
BlackBerry Pearl Flip 8220 smartphone  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry® Pearl Flip 8220
Autor Mensagem
JADEBNU

Membro desde: 18/03/2009 12:42:26

Boa tarde, sou novo no Forum, e tenho duas dúvidas,
Se a linguagem do BlackBerry Pearl Flip 8220 smartphone é em portugues, e se o mesmo é eficaz no uso de recebimento de e-mails pop3 e visualização de site que contém informações da minha empresa, como carteira de pedidos, faturamento, etc....,

agradeço atenção,

JADEBNU
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá,

no caso, se o aparelho foi comprado aqui no Brasil ele terá a plataforma toda em português.

Todos os BlackBerries são capazes de fazer sincronização de e-mails e dados.

Para fazer a sincronização de e-mails pessoais, deverá ter o plano de dados BIS disponibilizado pela operadora, e no caso de sincronização de e-mails empresárias, o plano BES.

A visualização de sites é normal, como em um desktop.

Espero ter ajudado.

Abraços!!

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
JUDSON FREITAS

Membro desde: 28/07/2010 07:40:45

bom dia

não consigo ativar meu bluetooth
não sei o que esta acontecendo
alguem pode me ajudar
alguem poderia me passar um manual em portugues

judson freitas
[Yahoo!] [MSN]
JUDSON FREITAS

Membro desde: 28/07/2010 07:40:45

desculpa
8220 flip

grato desde já

judson freitas
[Yahoo!] [MSN]
Yvi Alan

[Avatar]

Olá.

Se não consegue ativar o bluetooth, pode ser problema de software ou hardware.

Caso não esteja sabendo como utilizar, a questão é que o bluetooth do BlackBerry é como no pc.

Primeiro têm que parear o Black com o outro aparelho.

Caso queira receber arquivo de video por exemplo, vai ter que ir em midia, apertar menu e colocar que deseja receber arquivo pelo bluetooth, depois é só ir no outro aparelho e colocar para enviar.

Caso queira enviar, a mesma coisa. Selecione o arquivo, menu, enviar por bluetooth.

Abraços.

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
ivesbertoli

Membro desde: 13/08/2010 17:11:23

Alguem sabe como funciona o GPS desse aparelho?

Estou tentanto ativar o iSkoot, Gmail e Google Maps, e mesmo com o wifi funcionando pelanamente, os programas solicitam conexao de dados ativa... será que nao funciona em wifi? tem que pagar plano de dados ?

Até +
Yvi Alan

[Avatar]

Olá.

Têm que verificar como está a conexão wi-fi dele. Têm aparelhos que o wi-fi só funciona juntamente com o plano de dados e não como uma conexão wi-fi normal.

Muitas vezes o pessoal confunde a conexão wi-fi que significa conexão sem fio entre aparelho e servidor (com plano de dados), com a conexão Wi-Fi padrão, como as que têm nos notebooks.

abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
ivesbertoli

Membro desde: 13/08/2010 17:11:23

Cara, não entendi muito bem o que você quiz dizer, mas enfim, a navegação de internet está normal, tanto pelo navegador que vem junto com o Aparelho, quanto no Opera que baixei... os outros programas continuam sem funcionar....

Viu, a respeito do GPS, você sabe como funciona ? Tem que pagar separado tbem ?
Yvi Alan

[Avatar]

Alguns programas necessitam do plano de dados, não adianta tentar utiliza-los com Wi-Fi, por exemplo, msn, bb messenger e etc.

O gps padrão do Black ainda não têm mapas do brasil disponíveis.

No caso terá que pagar a parte pelo serviço, como por exemplo, na TIM, parece que paga R$19,90 pelo serviço de GPS, e o teu aparelho têm que possuir o suporte para gps.

Fora isso só resta utilizar app de terceiros como Nav4all e etc.

Abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.

Índice dos Fóruns » BlackBerry® Pearl Flip 8220
Ir para:   
Apoio