[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Ajuda blackberry nextel  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry® Curve 8350i
Autor Mensagem
Bmg

Membro desde: 18/03/2009 21:58:16

Pessoal

Me ajudem por favor acabei de comprar e nao consigo ffazer nada

Não consigo colocar ele no mute só colocando ele no modo vibracall se aperto o botão de cima ele vai pra modo espera se aperto o botão $ ele nao faz nada .

Não consigo mandar torpedos sms .

Como faço para instalar aplicativos nele , tem que baixar direto dele ou posso baixar no pc e transferir ?

Desde já agradeço.
flavioc

[Avatar]

Membro desde: 16/03/2009 08:00:04

mande como mms... ok???

o sistema ve que só tem texto e manda normal como mms

Nextel 8350i - Direto

PIN 40294652
mhc

[Avatar]

Membro desde: 10/03/2009 09:14:31

Bmg,

Para colocar no mute é apertando a tecla $ mesmo ! Mas tem que ser durante uma chamada de ID ! Na proxima chamada ele vai estar no mute ! Achei uma falha do aparelho não ter um icone na tela indicando que esta no mute ! Tirando isso é um otimo aparelho !

Espero ter ajudado

Abraços

Marcos Henrique
flavioc

[Avatar]

mhc wrote:Bmg,

Para colocar no mute é apertando a tecla $ mesmo ! Mas tem que ser durante uma chamada de ID ! Na proxima chamada ele vai estar no mute ! Achei uma falha do aparelho não ter um icone na tela indicando que esta no mute ! Tirando isso é um otimo aparelho !

Espero ter ajudado

Abraços

se vc reparar na TELA , do lado esquerdo superior, os riscos acima do telefone ficam vermelho quando vc esta em uma ligação direta, se vc trocar para falar cmo se fosse um telefone ao inves do viva-voz muda o icone

Nextel 8350i - Direto

PIN 40294652
mhc

[Avatar]

Flavioc,

Correto Flavioc, realmente existe essa mudança no icone, mas quando vc não esta usando o aparelho não tem como saber se esta no Mute !

abraço

Marcos Henrique
flavioc

[Avatar]

isso ta certo!!

Nextel 8350i - Direto

PIN 40294652
mhc

[Avatar]

Galera,

Arrumei uma maneira de colocar o 8350i no mute !
Vamos lá,

Clique no botão de ligação ( Verde ), MENU - OPÇÕES - CONEXÃO DIRETA - VIVA-VOZ ( Coloque em DESATIVADO )

Dessa forma estará sempre no MUTE, mas teremos a certeza que não vamos ouvir alguém gritando nosso nome durante uma reunião ! rs

Espero ter ajudado !

Abraço a todos

Marcos Henrique
Bmg

Membro desde: 18/03/2009 21:58:16

muito obrigado este era meu medo ....q sempre tem um engraçadinho q já chama gritando ou assuviando.

obrigado
afpcp

Membro desde: 31/12/2008 06:28:11

alguem sabe como limpar as mensagens/lista de alertas? vlw
mhc

[Avatar]

Afpcp,

Eu limpo as minhas apenas apertando a tecla DEL !

Espero ter ajudado !

Abraço.

Marcos Henrique
almecel

[Avatar]

Membro desde: 05/04/2009 19:25:09

Vc pode excluir todas as mensagens de uma só vez precionando a tecla aA no teclado inferior esquerdo e rolando com a bola ate o final e depois vai em menu e excluir.
[Email] [MSN]
flavioc

[Avatar]

saiu o update , nao sei se vcs estao sabendo para o telefone da nextel...

ele tem algumas novidades, como aparecer um icone mostrando que o viva-voz esta ligado/desligado, quando vc coloca em modo silencioso ou vibrar ele automaticamente desliga o viva-voz e algumas outras coisas....

o link para baixar o programa esta abaixo
https://www.blackberry.com/Downloads/entry.do?code=C8ED21DB4F678F3B13B9D5EE16489088

para fazer o update vc tem que ter o desktop manager instalado.... aliais, se vc tem o desktop manager, se vc ligar seu fone ao computador e mandar ele procurar atualizações ele ja até acha....

o update tem uns 85 megas... vale a pena

Nextel 8350i - Direto

PIN 40294652
ricardons

Membro desde: 09/05/2009 19:04:39

Ola amigos,
Sou novo aqui e nao achei a sessao ideal para pedir a opiniao de vcs...

Estou querendo adquirir o blackberry curve nextel mas estou com medo pois ja ouvi dizer que a conexao dele é lenta... procede a informacao?

Como nunca tive um smartphone estou meio perdido e com medo de investir $ em algo que possa me arrepender.

Por gentileza, se alguem puder me ajudar seria grato.

Obrigado

Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá,

na verdade, todas as conexões 3G, EDGE e etc são muito boas. A questão de velocidade varia muito por questão de sinal. Você pode estar em algum local que o sinal está fraco, porém é relativo.

Se está afim de comprar um BlackBerry, vá fundo. Não se preocupe com questão de sinal. Em relação aos smartphones, o BlackBerry é o mais completo deles.

Entre no link abaixo para conhecer um pouco mais das razões de obter um BlackBerry.

http://www.blackberryforum.com.br/forum/posts/list/766.page

Abraços!!

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
ricardons

Membro desde: 09/05/2009 19:04:39

Ok, muito obrigado mesmo pela força.
Esse forum foi um achado pra mim

abracos e bom final de semana

Ricardo

Índice dos Fóruns » BlackBerry® Curve 8350i
Ir para: