[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
VIRUS site Blackberry World Brazil?  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry World Brazil - Blog
Autor Mensagem
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá,

De repente pode ser algum problema no software. Caso o problema persista, tente atualizar o software de acordo com a tua operadora, no caso a Claro.

Pode fazer o download através do link abaixo:

http://na.blackberry.com/eng/support/downloads/#tab_tab_desktop

Antes de fazer a atualização, faça uma limpeza geral no teu aparelho seguindo os passos abaixo:

opções > opções de segurança > configurações gerais > aperte menu > limpeza de dispositivo portátil > selecione a opção para excluir os aplicativos de terceiros > continue > digite blackberry e continue.

OBS. antes de fazer a limpeza, faça backup se tiver algum aplicativo pessoal antes, pois será tudo deletado. Após limpar, desligue, retire a bateria por alguns segundos, insira novamente e ligue.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
paulinhah

[Avatar]

Membro desde: 15/07/2009 11:05:28

Nossa amo o site, sempre traz noticias de eventos e todas as fofocas que rolam sobre blackberry. Sempre fico antenada e sempre acabo sabendo de tudo antes dos meus irmãos ^_^

Just go with the flow control, roll with the crunches, and, when you get a prompt, type like hell.
LucianoOliveira

[Avatar]

Membro desde: 30/04/2008 10:53:49

Não, não é nada de vírus não..

Garanto que o site não tem vírus e o BlackBerry não pega vírus tb, então fique tranquilo(a).

mgrocha wrote:Hoje acessei o site BlackBerry World Brazil pelo ícone, após entrar a pagina e iniciar a leitura, a tela foi ficando fraca, desapareceu e retornou logo, com o BlackBerry totalmente congelado, nada funcionando!!! Só resolvei com reset, retirando a bateria, parece que agora está funcionando. Tenho um Bold 9000, Claro, SO 4.6.0.216.
O que é? VIRUS ou algum teste?
Marcelo

BlackBerry World Brazil - Saiba tudo sobre o Mundo BlackBerry clicando aqui
*============================================*
Clique aqui para me seguir no Twitter: SIGA ME NO TWITTER
BlackBerry World no Facebook - clique aqui
[WWW]
paulinhah

[Avatar]

Membro desde: 15/07/2009 11:05:28

Você tem certeza que o blackberry não pega virus? Eu vi uma reportagem esses dias na tv falando para tormarmos o cuidado em acessar determinados sites em smartphones, pois eles dizem que os nossos dados poderiam ser roubados. O blackberry até onde sei é um smartphone certo ?

Just go with the flow control, roll with the crunches, and, when you get a prompt, type like hell.
LucianoOliveira

[Avatar]

Membro desde: 30/04/2008 10:53:49

Paulinhah,

Sim um smartphone, mas ai está a grande diferença, é o smartphone mais seguro do mundo, leia isso:

http://portalbbw.uol.com.br/2009/07/16/estudo-expoe-pontos-fracos-do-iphone-e-pontos-fortes-do-blackberry/

paulinhah wrote:Você tem certeza que o blackberry não pega virus? Eu vi uma reportagem esses dias na tv falando para tormarmos o cuidado em acessar determinados sites em smartphones, pois eles dizem que os nossos dados poderiam ser roubados. O blackberry até onde sei é um smartphone certo ?

BlackBerry World Brazil - Saiba tudo sobre o Mundo BlackBerry clicando aqui
Clique aqui para me seguir no Twitter: SIGA ME NO TWITTER
BlackBerry World no Facebook - clique aqui
[WWW]

Índice dos Fóruns » BlackBerry World Brazil - Blog
Ir para:   
Apoio