[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
BB 8100 USADO  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry® Pearl 8100
Autor Mensagem
gynbr

Membro desde: 23/03/2009 09:15:41

Olá
Primeiramente, muito obrigado pelo acolhimento do fórum ... é bom estar aqui.

Bom...
Comprei um BB 8100 usado e tenho algumas duvidas:

- como faço para deletar todos os nomes do catalogo de endereços do proprietário anterior e usar o do meu chip ?
- qual o procedimento para que o usuário anterior libere o cadastro para que eu possa cadastrar meu email ?
- onde posso comprar toda a carcaça nova com exceção do teclado ?
- como trocar o toque (ringtone) do aparelho e colocar ele para vibrar e tocar ?

Obrigado pelas respostas
LucianoOliveira

[Avatar]

Membro desde: 30/04/2008 10:53:49

Olá tudo bem? Seja Bem Vindo !

Respostas abaixo de suas perguntas:

gynbr wrote:Olá
Primeiramente, muito obrigado pelo acolhimento do fórum ... é bom estar aqui.

Bom...
Comprei um BB 8100 usado e tenho algumas duvidas:

- como faço para deletar todos os nomes do catalogo de endereços do proprietário anterior e usar o do meu chip ?
Resposta: Primeiramente seria interessante você resetar ele por inteiro ou seja aplicar :

Vá em:
Opções
Opções - Segurança
Configurações Gerais
aperte a tecla MENU
Escolha a opção LIMPAR DISPOSITIVO PORTÁTIL

Seu BlackBerry será "resetado" e ficará limpo de tudo evitando que você tenha que ficar apagando manualmente, depois para você importar seus contatos do cartão SIM, apenas vá no ícone catálogo de endereço e pressione a tecla MENU e escolha AGENDA TELEFONICA DO SIM escolha depois qual contato vc deseja importar com a opção COPIA TUDO PARA CATÁLOGO DE ENDEREÇO.

- qual o procedimento para que o usuário anterior libere o cadastro para que eu possa cadastrar meu email ?
RESPOSTA: Ele necessita informar a operadora para que ela possa liberar o código IMEI e desvincular do usuário dele ou se ele tiver a senha do site da operadora onde você efetua a troca de dispositivos você mesmo pode fazer isso.

- onde posso comprar toda a carcaça nova com exceção do teclado ?
Para adquirir sua carcaça nova, você pode comprá-la aqui [/b]http://portalbbw.uol.com.br/compras/

- como trocar o toque (ringtone) do aparelho e colocar ele para vibrar e tocar ?

[/b]Para alterar todos ou somente um dos toques para os inúmeros serviços que o BlackBery® lhe oferece, siga as instruções abaixo:

vá em Perfis

Desça até o final onde aparecerá a opção
Avançado, escolha esta opção e será direcionado para tela seguinte, nesta tela em cada uma das opções você definirá de que forma será avisado quando ocorrer um evento.

Após definir seus alertas, aperte a tecla Menu e escolha a opção Salvar.

Obrigado pelas respostas

BlackBerry World Brazil - Saiba tudo sobre o Mundo BlackBerry clicando aqui
*============================================*
Clique aqui para me seguir no Twitter: SIGA ME NO TWITTER
*============================================*
BlackBerry World no Facebook - clique aqui
[WWW]

Índice dos Fóruns » BlackBerry® Pearl 8100
Ir para:   
Apoio