Olá tudo bem? Seja Bem Vindo !
Respostas abaixo de suas perguntas:
gynbr wrote:Olá
Primeiramente, muito obrigado pelo acolhimento do fórum ... é bom estar aqui.
Bom...
Comprei um BB 8100 usado e tenho algumas duvidas:
- como faço para deletar todos os nomes do catalogo de endereços do proprietário anterior e usar o do meu chip ?
Resposta: Primeiramente seria interessante você resetar ele por inteiro ou seja aplicar :
Vá em:
Opções
Opções - Segurança
Configurações Gerais
aperte a tecla MENU
Escolha a opção LIMPAR DISPOSITIVO PORTÁTIL
Seu BlackBerry será "resetado" e ficará limpo de tudo evitando que você tenha que ficar apagando manualmente, depois para você importar seus contatos do cartão SIM, apenas vá no ícone catálogo de endereço e pressione a tecla MENU e escolha AGENDA TELEFONICA DO SIM escolha depois qual contato vc deseja importar com a opção COPIA TUDO PARA CATÁLOGO DE ENDEREÇO.
- qual o procedimento para que o usuário anterior libere o cadastro para que eu possa cadastrar meu email ?
RESPOSTA: Ele necessita informar a operadora para que ela possa liberar o código IMEI e desvincular do usuário dele ou se ele tiver a senha do site da operadora onde você efetua a troca de dispositivos você mesmo pode fazer isso.
- onde posso comprar toda a carcaça nova com exceção do teclado ?
Para adquirir sua carcaça nova, você pode comprá-la aqui [/b]http://portalbbw.uol.com.br/compras/
- como trocar o toque (ringtone) do aparelho e colocar ele para vibrar e tocar ?
[/b]Para alterar todos ou somente um dos toques para os inúmeros serviços que o BlackBery® lhe oferece, siga as instruções abaixo:
vá em Perfis
Desça até o final onde aparecerá a opção Avançado, escolha esta opção e será direcionado para tela seguinte, nesta tela em cada uma das opções você definirá de que forma será avisado quando ocorrer um evento.
Após definir seus alertas, aperte a tecla Menu e escolha a opção Salvar.
Obrigado pelas respostas