[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
PROBLEMAS ATUALIZAÇÃO DO S.O. DO MEU BOLD!  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry® Bold 9000
Autor Mensagem
cesinhah

Membro desde: 17/01/2009 07:34:59

Bom dia galera, to com um problema estranho:
Meu BOLD ta com o S.O. versão v4.6.0.126 (Plataforma 4.0.0.135)

E fui tentar atualizar ele, fui no site do blackberry, baixei a ultima versão do desktop manager (4.7)
e a ultima versão do S.O. para o BOLD.
Fiz tudo certinho, instalei os dois, daí quando conecto o BB no PC, ele reconhece que tem que fazer atualização, mas na hora de selecionar, pra fazer as atualizações, ele diz que não há nenhuma atualização disponivel para este dispositivo!

Alguém sabe o que pode ser?
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá,

verifica se foi baixado o software de acordo com a ultima atualização disponível pela tua operadora.

Tente ir pelos procedimentos abaixo.

no BlackBerry, vai em opções > opções avançadas > atualização sem fio > verificar atualizações.

Verifica se ele encontra a atualização.

Espero ter ajudado.

Abraços!!

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
yamane

Membro desde: 09/05/2009 18:56:22

Tive exatamente o mesmo problema com o meu Bold.
A minha operadora é a Claro, e a única forma de atualizá-lo foi pelo aplicativo liberado pela própria Claro:
https://www.blackberry.com/Downloads/entry.do?code=DA0B566359C3862F20B5072C3D49BD0F

Att,
Renato
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá,

exatamente. Sempre que for atualizar um software, têm qua atualizar de acordo com o software disponível pela operadora.

Pode fazer o download no link abaixo:

http://na.blackberry.com/eng/support/downloads/#tab_tab_desktop

Antes de fazer o download e escolher o modelo do BlackBerry, vai precisar escolher a operadora.

Abraços!!

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.

Índice dos Fóruns » BlackBerry® Bold 9000
Ir para:   
Apoio