[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
nao consigo instalar o google sync no meu bb  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry® dispositivo de software
Autor Mensagem
atmashala

Membro desde: 06/03/2009 16:40:46

oi amigos estou tentando sincronizar meu bb com o google sync. So que entrar em aquela pagina de m.google.com/sync ali sempre te leva a ter que colocar um numero de telefone e acredito nao ser de aqui e a opcao de mudar de pais nunca abre. alguem sabe como consigo esse google sync ou como fazerlo.
ju85

[Avatar]

Membro desde: 22/04/2009 00:56:35

acho que se vc colocar o endereço direto no BB, ele não vai pedir o número...

BB 8350i - Nextel
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá,

no site realmente não têm como mudar o código do país. O código 1 é código dos Estados Unidos.

Faça como a Ju disse acima.

Entre no link m.google.com/sync direto do teu BlackBerry e instale normalmente. No próprio site, se verificar embaixo da opção de colocar o número de telefone, está escrito or visit m.google.com/sync from your phone.

Abraços!!

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
francisco guedes

Membro desde: 26/01/2010 10:08:32

oi pessoal,

consigo instalar sem problemas o google sync no meu blackberry.

Nao consigo depois fazer log in.... faço log in com o user e password do gmail e nao acontece nada. Fica pensando, pensando e nao desenvolve nem sincroniza.
Alguem me pode ajudar a resolver isto?

Obrigado
Francisco
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá,

nesse caso verifique a tua conexão com a internet como que está. Se ela estive funcionando normal com outros sites, dá uma olha nas configurações dela, se está habilitado recursos java e etc...

abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.

Índice dos Fóruns » BlackBerry® dispositivo de software
Ir para:   
Apoio