[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
USUARIO OCUPADO EM DADOS  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry® Curve 8350i
Autor Mensagem
gabrielfranca

Membro desde: 14/04/2009 16:20:49

Galera comprei um 8350i da nextel com o pacote bis tudo lindo configurei emails baixei msn tudo muito lindo quando descobri o seguinte problema.

quando estou usando o msn o aparelho desabilita a voz e o radio se alguem tenta me ligar cai na caixa postal se alguem me passa o radio fica dando usuario ocupado em dados. comecei a fuçar no aparelho e vi q nos perfis tem uma opçao pra vc receber chamada quando vc esta enviando mensagem quando habilito ele. quando estou no messenger ele derruba a conexao e chama no radio quando vou olhar meu msn jah esta desconectado =\.

Traduzindo quando estou usando dados o bb 8350i da nextel me bloqueia a funçao voz.

alguem esta passando por isso ???fiz os teste com o curve da tim e funcionou normal acessamos o msn normalmente quando alguem liga ele começa a tocar e quando termino a ligaçao volto pro msn normalmente.

se alguem tiver uma luz passa ae pq estou quase dessistindo da nextel devido a isso pois preciso estar com msn, 3 contas de email, skype, radio e celular funcionado 100%
flavioc

[Avatar]

Membro desde: 16/03/2009 08:00:04

estou sem meu blackberry agora, mas penso que isto nao acontece nao...
ja recebi chamada enquanto estava navegando no opera, ou com o msn ligado....

tem alguma coisa estranha...

quando eu puder eu testo isso para vc

Nextel 8350i - Direto

PIN 40294652
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá,

Não sei se foi esses procedimentos que você tentou, mas verifique os passos abaixo:

Clique com o bom do som, vai aparecer a tela para escolher o tipo de som; alto, vibrar, silencioso e etc > vá até embaixo em avançado > escolha o perfil, como exemplo o que está ativo que você costuma usar; no caso, você pode editar todos > escolhendo o perfil aperte menu > editar > você vai escolhendo as opções desejadas, clicando menu e editar. Pode editar cada uma delas como melodias, volume, número de toques e etc.

Você pode tentar atualizar o SO do teu BlackBerry também:

Para verificar qual software você têm no aparelho, vá em aplicativos > opções > sobre > e verifique o software, ex: V4.5.0.37

entre no link abaixo que cai direto na parte de download do software do 8350i da NEXTEL.

https://www.blackberry.com/Downloads/browseSoftware.do;jsessionid=nGVtaavHFPB2KAncsAxyvQ**

Já têm disponível as versões v4.6.1.225 e v 4.6.1.302.

Ou então, pode ligar na NEXTEL e pedir para te ajudar. A NEXTEL tem suporte para o BlackBerry, e muitas das vezes se o apareho está com problemas, eles trocam sem custos nenhum.

Espero ter ajudado.

Abraços!!

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
celoo1

Membro desde: 25/05/2009 16:44:21

Eu estou com o mesmo problema! Alguem conseguiu resolver?
Obrigado
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá,

tente atualizar o software do teu aparelho seguindo os procedimentos acima.

Abraços!!

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
eumesmo_sb

Membro desde: 30/10/2009 19:20:05

Amigos é assim mesmo quando esta em comunicação com o Serviço de Dados da Nextel (internet, msn, email e outros) seu ap. ficará ocupado, tendo em vista que a NEXTEL utiliza um unico serviço para 2 comunicações diferentes VOZ E DADOS. Infelizmente nao é igual a qualquer outra operadora. Espero ter ajudado, abraço a todos
DieguitoPQD

Membro desde: 06/11/2009 20:02:40

Também estou com o mesmo problema, se estiver conectado em algum serviço de dados (Msn, Skype) não recebe ligação e nem rádio, ou seja, propaganda completamente enganosa, se você ficar 100% do tempo na internet, você fica 100% do tempo sem telefone.

Edit: poderia alguém com nextel me confirmar isso ? Se eu deixar o skype ou msn em segundo plano, eu não recebo chamadas ou rádio ?

This message was edited 2 times. Last update was at 06/11/2009 20:29:45

sirineu

Membro desde: 21/03/2010 09:53:15

Voce pode ficar com MSN, SKYPE ligado...

SE HOUVER TROCA DE PACOTES (ENVIANDO OU RECEBENDO MSG) quando alguem te ligar ou te chamar no rádio vai dar ocupado.

Agora se o seu MSN OU SKYPE estiver em "Stand By".. suas chamadas e conexão diretao iram funcionar normalmente.

espero ter ajudado.

Índice dos Fóruns » BlackBerry® Curve 8350i
Ir para:   
Apoio