[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Dúvidas em relação ao BlackBerry 8350i  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry® Curve 8350i
Autor Mensagem
fred_marrento

Membro desde: 15/04/2009 14:55:21

Boa noite amigos do fórum.
Sou novo aqui e também novo usuário de BB. Então, naturalmente tenho algumas dúvidas. São elas:

1) Meu GPS não funciona. Tenho o BIS habilitado no meu BB, peço pra atualizar minha posição porém ele diz que o dispositivo não pode atualizar a posição. Preciso fazer alguma configuração prévia?

2) Sempre que alguém me passa uma rádio ou eu passo rádio para alguém, acontece o "Envio de informações diretas" fazendo com que fique um ícone pendente na tela. Como fazer isso parar?

3) No meu BB, na tela vem escrito BLACKBERRY, em cima da data, gostaria de saber se eu consigo mudar esse nome.

4) Existe algum softwre disponibilizado pelo youtube para assistir video via dispositivo móvel? Pois eu não consigo assistir.

Bom, por enquanto é só. Caso hajam mais dúvidas eu entro em contato.

Obrigado.
Fred.
ju85

[Avatar]

Membro desde: 22/04/2009 00:56:35

E eu tenho uma outra...

Qdo faço uma ligação ou conexão direta, metade da tela aparece meu número e na outra metade o número da pessoa... Como mexo nisso??? Mtas vezes não aparece direito o número da pessoa pq parece que o BB dá prioridade para o meu... E agora????

obrigada!!!

BB 8350i - Nextel
s.rico

Membro desde: 24/04/2009 18:27:11

Tenho as mesmas duvidas e a principal é o tamanho do numero do meu telefone. Gostaria de saber tambem como editar minha agenda via PC.
flavioc

[Avatar]

Membro desde: 16/03/2009 08:00:04

ju85 wrote:E eu tenho uma outra...

Qdo faço uma ligação ou conexão direta, metade da tela aparece meu número e na outra metade o número da pessoa... Como mexo nisso??? Mtas vezes não aparece direito o número da pessoa pq parece que o BB dá prioridade para o meu... E agora????

obrigada!!!

se nao me engano, faz o seguinte

aperta o botao verde, ( de ligar) aperta o botao do sistema ( com o logo do black) vai em opções e la tem opção de mostrar seu numero na tela...

isso ai funciona se vc estiver com o Tema original, outros depende do criador ok?

Nextel 8350i - Direto

PIN 40294652
flavioc

[Avatar]

Membro desde: 16/03/2009 08:00:04

fred, quanto ao seu gps, vc tm que ir em opções e ver se ele esta ligado...
ele só sincroniza se vc estiver ao ar livre, ou em uma janela tbem...

veja se é isso...

you tube, tem alguns jeitos de faer isso... procura no google que vc acha... só digitar you tube blackberry que vc acha uns tutoriais...

mas em qualquer Black não vai ser otimo, por causa da conexao e da velocidade de processamento,...mas depende mto do video tbem...

Nextel 8350i - Direto

PIN 40294652
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá,

Ju, como o Flávio disse, tente ir nas opções da tela de discagem que aparece. Siga os procedimentos abaixo.

botão verde > menu > opções > opções gerais > Restringir minha identidade deixe como Determinado pela rede > Mostrar "meu numero" deixe como não.

Verifique se dá certo.

S.Rico, para mudar o tamanho da fonte, pode ir no assistente de configuração e mudar. Siga os procedimentos abaixo.

Assistente de configuração > na parte Personalização vá em Fonte > altere o tamanho da fonte.

Caso você não tenha setado o assistente de configuração, pode ir através de: aplicativos > opções > Tela/Teclado > altere a fonte.

Abraços!!

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
Vinicius Gondim

Membro desde: 29/04/2009 16:28:24

Pessoal,

E com relação ao problema n. 2 do fred_marrento (criador deste tópico):

2) Sempre que alguém me passa um rádio ou eu passo rádio para alguém, acontece o "Envio de informações diretas" fazendo com que fique um ícone pendente na tela. Como fazer isso parar?

Alguem já descobriu como fazer para acabar com isso?!

Valeu!

VG
mhc

[Avatar]

Membro desde: 10/03/2009 09:14:31

Fred,

Vamos lá,

1) Meu GPS não funciona. Tenho o BIS habilitado no meu BB, peço pra atualizar minha posição porém ele diz que o dispositivo não pode atualizar a posição. Preciso fazer alguma configuração prévia?

SEU GPS ESTA ATIVADO? PARA ATIVAR VÁ EM OPÇÕES ( O ICONE É UMA FERRAMENTA CHAVE DE BOCA ) - OPÇÕES AVANÇADAS - GPS
EU PREFIRO USAR O GOOGLE MAPS OU O NAV4ALL, FUNCIONA PERFEITAMENTE ! PARA BAIXAR VÁ NO NAVEGADOR DO SEU BB - HTTP://M.GOOGLE.COM ( AQUI VC PODE BAIXAR O GOOGLE MAPS, PROGRAMA PARA SINCRONIZAR A AGENDA GOOGLE COM O CALENDARIO DO BB ETC ... ) PARA O NAV4ALL ( www.nav4all.com ) O nav4all tb funciona perfeitamente e vai te guiando por voz, igual os GPS usados em carros ! Achei perdeito !

2) Sempre que alguém me passa uma rádio ou eu passo rádio para alguém, acontece o "Envio de informações diretas" fazendo com que fique um ícone pendente na tela. Como fazer isso parar?

LIGUEI PARA A NEXTEL E SEGUNDO ELES NÃO TEM COMO EVITAR ISSO, DESCOBRINDO POSTA AQUI NO FORUM !

3) No meu BB, na tela vem escrito BLACKBERRY, em cima da data, gostaria de saber se eu consigo mudar esse nome.

TB TIVE VONTADE DE TIRAR ESSE BLACKBERRY DA TELA, SEGUNDO A NEXTEL TB NÃO É POSSIVEL !

4) Existe algum softwre disponibilizado pelo youtube para assistir video via dispositivo móvel? Pois eu não consigo assistir.

EXISTE SIM, www.blueapple.mobi E http://vuclip.com

ESPERO TER AJUDADO

ABRAÇOS

Marcos Henrique
Yvi Alan

[Avatar]

Olá,

muito boa a tua ajuda, principalmente a parte dos links www.blueapple.mobi E http://vuclip.com

Muitas pessoas têm dúvidas de como fazer para fazer os videos funcionarem.

A parte do BlackBerry escrito é devido ao software instalado. Não têm como tirar. Apenas instalando outro software.

Abraços!!

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
GusCorrea

Membro desde: 28/05/2009 10:49:36

Boa noite.
Estou iniciando no mundo BB e gostaria de tirar algumas dúvidas. Já li o Forum inteiro para ter certeza de que ninguém perguntou o que preciso saber.

1) Como faço para travar o "CAPS LOCK", quero poder escrever palavras em maiúscula, mas sem ter q ficar apertando o shift toda hora.

2) Existe algum aplicativo ou site (mobile) que nos permita verificar a programação de cinema em um determinado estado? Exemplo: o site do Kinoplex não tem versão mobile, e com isso, fica impossível verificar uma programação.

Desde já agradeço a ajuda e espero ter postado essa pergunta no local correto.

Obrigado!
Gus Corrêa
Yvi Alan

[Avatar]

Olá amigo.

Para digitar apenas com letras maiúsculas você têm que segurar a tecla alt e apertar a tecla Cap(ou shift da direita) uma vez. Para voltar ao normal é só apertar Cap novamente.

No caso de programação, acesse o site normal do cinema que você quer ver a programação.

Abraços!!

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
GusCorrea

Membro desde: 28/05/2009 10:49:36

Yvi,

Boa noite!
Muito obrigado pela sua resposta. Já testei e funcionou perfeitamente.
Farei novos testes com os sites das programações de cinema.

Surgiu outra dúvida.
Pesquisando informações a respeito do BB, vi alguns temas que possibilitam colocar as informações da agenda, os compromissos do dia, direto no "desktop", como se fosse uma tela Today. Isso só é possível com esses temas ou existe alguma configuração para isso?
O Windows Mobile faz isso automaticamente, e é a única "facilidade" que estou sentindo falta.

Obrigado!
Grande abraço,
Gus Corrêa
Yvi Alan

[Avatar]

Olá,

essa parte infelizmente depende do software que você têm no BlackBerry.

O que pode ser feito é colocar os ícones de tarefas, notas, calendário e etc na tela inicial do BlackBerry.

Para fazer isso, você entra na tela de aplicativos, seleciona o ícone que você quer na tela principal, aperta o Alt, segure e aperte menu.

Vai aparecer a opção mover aplicativo. Os 5 aplicativos que estiverem no canto superior esquerdo da esquerda pra direta são os que aparecerão na tela inicial.

Geralmente são 5 ícones que pode escolhe. Dependendo da versão do software pode mudar esse número.

Abraços!!

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
torresd900

Membro desde: 18/06/2009 08:12:30

Bom dia amigos, sou novo com o bb storm 9530 e tenho uma dúvida que não consigo resolver. Quando vou realizar ligações, no canto superior da tela aparece o my number e um numero que veio registrado diferente do meu, tentei alterar indo em opções, opções avançadas, sim card, EDIT SIM PHONE NUMBER. já esta o meu numero neste menu, porem quando vou ligar aparece o seguinte numero na tela 9495735535. Poderiam me ajudar a colocar o meu numero em my number ? Abraços e obrigado
Yvi Alan

[Avatar]

Olá,

o que eu fiquei sabendo é que o problema é devido ao software.

Atualiza o software dele que deve resolver.

Tem vários tópicos, inclusive com post meu informando passo a passo como fazer a atualização e onde baixar o software.

Abraços!!

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.

Índice dos Fóruns » BlackBerry® Curve 8350i
Ir para:   
Apoio