[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
dúvidas como usar bb 8350i da nextel como modem  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry® Curve 8300
Autor Mensagem
G.H.R.F.

Membro desde: 20/04/2009 15:23:24

olá pessoal,

gostaria de saber se com o pacote bis da nextel eu conseguiria usar meu bb como modem e como faço isso. a velocidade seria boa?

como mudar o son do alerta e outros aplicativos?

quando atualizo a agenda armazenada no aparelho a do chip fica desatualizada é melhor eliminar a do chip ou não. caso sim teria como voltar para o chip ou cosiguiria atualizar as 2 ao mesmo tempo?

tem como tirar os 6 atalhos na tela inicial?

obrigado pessoal!!!

This message was edited 1 time. Last update was at 21/04/2009 23:34:54

[Email]
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá,

Para utilizar como modem, têm que fazer umas configurações.

Segue abaixo como é a configuração:

Painel de Controle > Conexões de rede > criar uma nova conexão > Selecione "Conectar -me a Internet" > Escolha configurar minha conexão manualmente > Selecione "conectar usando um modem dial - up" > De um nome para as conexões > Preencha *99# como o numero do telefone.

Tente conectar-se.
Para fazê-lo será necessário abrir o Blackberry Desktop Manager e manter o telefone conectado com o PC.
Em seguida, vá por Iniciar>configurações>conexões de rede>escolha a conexão recém criada e conecte-se.

Se uma mensagem de erro aparecer, adote o procedimento abaixo, feito no teu computador:

Painel de controle>Opções de telefone e modem > Selecionar a modem e depois "Modem Padrão" > Escolha a guia Propriedades>Avançadas > Preencha +cgdcont=1,"IP","tim.br" (exemplo. No teu caso, precisará entrar em contato com a NEXTEL para verificar a configuração) no campo "Comandos adicionais de inicialização" > Clique em OK

Para mudar o som, você pode seguir os procedimentos abaixo:

Clique com o bom do som, vai aparecer a tela para escolher o tipo de som; alto, vibrar, silencioso e etc > vá até embaixo em avançado > escolha o perfil, como exemplo o que está ativo que você costuma usar; no caso, você pode editar todos > escolhendo o perfil aperte menu > editar > você vai escolhendo as opções desejadas, clicando menu e editar. Pode editar cada uma delas com melodias, volume, número de toques e etc.

Os contatos não é necessáio deletar do chip não. Entre nas opções do catalogo de endereços e configure como queira.

Os 6 ícones não têm como tirar, isso depende do tema que você esteja usando.

Espero ter ajudado.

Abraços!!

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.

Índice dos Fóruns » BlackBerry® Curve 8300
Ir para:   
Apoio