| Autor |
Mensagem |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 22/04/2009 05:37:19
|
Aleyamaki
Membro desde: 22/04/2009 05:07:20
|
Estou tendo problemas no meu bb storm. Ele fica reiniciando direto e nem consigo entrar no menu. O que faco.
|
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 23/04/2009 18:37:17
|
Yvi Alan
![[Avatar]](/forum/images/avatar/6e0721b2c6977135b916ef286bcb49ec.jpg)
Membro desde: 29/12/2008 09:35:34
|
Olá,
De repente pode ser algum problema no software. Caso o problema persista, tente atualizar o software de acordo com a tua operadora.
Pode fazer o download através do link abaixo:
http://na.blackberry.com/eng/support/downloads/#tab_tab_desktop
Antes de fazer a atualização, faça uma limpeza geral no teu aparelho seguindo os passos abaixo:
opções > opções de segurança > configurações gerais > aperte menu > limpeza de dispositivo portátil > selecione a opção para excluir os aplicativos de terceiros > continue > digite blackberry e continue.
OBS. antes de fazer a limpeza, faça backup se tiver algum aplicativo pessoal antes, pois será tudo deletado. Após limpar, desligue, retire a bateria por alguns segundos, insira novamente e ligue.
Espero ter ajudado.
Abraços.
|
Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team. |
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 08/05/2009 05:22:51
|
Lenda
![[Avatar]](/forum/images/avatar/4c22bd444899d3b6047a10b20a2f26db.jpg)
Membro desde: 07/05/2009 09:13:36
|
Meu BB 8320 reserta sempre que tento conecta-lo ao laptop (via usb) a operadora é a VIVO. O que eu faço para resolver isso?
|
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 10/05/2009 16:02:15
|
Yvi Alan
|
Olá,
verifica qual a versão do teu desktop manager. Pode ser que esteja em conflito com o aparelho. Faça atualização dele.
Pode fazer o download no link abaixo:
entre na parte de download do desktop software.
Abraços!!
|
Yvi Alan.
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 11/05/2009 04:52:11
|
Lenda
|
Obrigada pela orientação Yvi.
Consegui quase tudo, mas não concta com a media manager e media sync, ele desconecta e reinicia. Já está atualizado.
O que devo fazer?
|
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 11/05/2009 10:09:12
|
Lenda
|
Eu tambem não consigo instalar nenhum programa no BB; mesmo usando o carregador de aplicativos. Baixei o mobireader para bb, o nimbus tb específico. Clico o carregador ele analiza o programa e não instala.
Que faço?
|
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 11/05/2009 23:07:08
|
Yvi Alan
|
Olá Lenda.
Esses problemas aconteciam desde o começo ou apareceu só agora?
Ele está reiniciando sozinho apenas quando liga na USB? Caso ele reinicie mesmo sem conectar na USB pode ser problema de bateria. Verifica se a bateria dele é mesmo a compatível com o 8320.
Caso ele reinicie apenas quando conecta na USB, verifique se a tua USB está funcionando normalmente com outros aparelhos. Caso não esteja pode ser problemas de driver da USB.
Certifique-se também que você esteja conectando na USB direto no computador, e não usando HUB´s.
Verifica também se o teu anti-virus não está bloqueando a conexão.
O que pode tentar fazer, é dar um Hard Reset no aparelho. Desliga ele, tira a bateria, espera um pouco, insira novamente e ligue. Experimenta também deixar ele desligado, ai conecta na USB e depois de conectado na USB você liga o BlackBerry.
Caso a USB esteja tudo normal, o anti-virus não esteja travando a conexão e teu aparelho só reinicia quando conecta na USB eu creio que teu software está com algum problema.
Faça atualização do software novamente.
Pode fazer o download do SO através do link abaixo:
Voçê terá que selecionar a operadora e modelo do aparelho antes de fazer o download.
Antes de fazer a atualização, faça uma limpeza geral no teu aparelho seguindo os passos abaixo:
opções > opções de segurança > configurações gerais > aperte menu > limpeza de dispositivo portátil > selecione a opção para excluir os aplicativos de terceiros > continue > digite blackberry e continue.
Aconselho que não faça back-up de aplicativos, pois de repente pode ser algum vírus em algum aplicativo que você tenha.
Espero ter ajudado.
Abraços!!
|
Yvi Alan.
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 26/05/2011 18:05:20
|
Filipereira
Membro desde: 26/05/2011 18:02:00
|
Boa tarde , tenho um storm 9550 tambem estou com esse problema . quando conecto o usb o celular reeinicia como se tivesse tirado a bateria, tenho um curve 8520 e nao acontece isso.
ja fiz a limpeza para atualizar e quando fui atualizar deu erro na istalacao e agora ele fica com uma tela cinza escrita software 502 , e agora ;/
abrass
|
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 19/08/2011 13:06:41
|
T4
![[Avatar]](/forum/images/avatar/3eb2f1a06667bfb9daba7f7effa0284b.jpg)
Membro desde: 19/08/2011 12:54:12
|
Yvi Alan wrote:Olá,
De repente pode ser algum problema no software. Caso o problema persista, tente atualizar o software de acordo com a tua operadora.
Pode fazer o download através do link abaixo:
OBS. antes de fazer a limpeza, faça backup se tiver algum aplicativo pessoal antes, pois será tudo deletado. Após limpar, desligue, retire a bateria por alguns segundos, insira novamente e ligue.
Espero ter ajudado.
Abraços.
Caro Yvi...
Tentei fazer tudo isso que você ensinou, entretanto no meu BB Storm 9530, quando clico no menu, não aparece "limpeza de dispositivo portátil". Melhor dizendo, não aparece nada quando aperto em menu, em "configurações gerais".
T4
abs
|
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 19/08/2011 13:40:41
|
Fernanda L.
Membro desde: 19/08/2011 13:33:48
|
ALGUÉM ME AJUDA, PELO AMOR DE DEUS! HAHAH
Tenho um BB Curve 8520... peguei um plano da OI com internet, mas o bb não tem o navegador da OI, então baixei um software da OI, como o Yvy já tinha explicado em vários tópicos...
Eis que quando eu abro o Blackberry Desktop pra atualizar o software, eu recebo a seguinte mensagem:
"Esta atualização do BlackBerry® Device Software inclui novos recursos e melhorias significativas da solução BlackBerry® e, como tal, está disponível somente aos usuários que possuem uma assinatura BlackBerry ativa. Para saber mais sobre o serviço BlackBerry®, visite www.blackberry.com/service."
O que quer dizer uma assinatura Blackberry ativa? O que eu devo fazer?
(sou completamente leiga quando se trata desse assunto!)
Obrigada desde já e me ajuuuudem rápido, por favor!
This message was edited 1 time. Last update was at 19/08/2011 13:41:46
|
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 19/08/2011 13:44:27
|
Fernanda L.
Membro desde: 19/08/2011 13:33:48
|
Fernanda L. wrote:ALGUÉM ME AJUDA, PELO AMOR DE DEUS! HAHAH
Tenho um BB Curve 8520... peguei um plano da OI com internet, mas o bb não tem o navegador da OI, então baixei um software da OI, como o Yvy já tinha explicado em vários tópicos...
Eis que quando eu abro o Blackberry Desktop pra atualizar o software, eu recebo a seguinte mensagem:
"Esta atualização do BlackBerry® Device Software inclui novos recursos e melhorias significativas da solução BlackBerry® e, como tal, está disponível somente aos usuários que possuem uma assinatura BlackBerry ativa. Para saber mais sobre o serviço BlackBerry®, visite www.blackberry.com/service."
O que quer dizer uma assinatura Blackberry ativa? O que eu devo fazer?
(sou completamente leiga quando se trata desse assunto!)
Obrigada desde já e me ajuuuudem rápido, por favor!
E se eu tento abrir o arquivo do software a parte, como se fosse pra "instalar" no computador, aparece uma mensagem que ocorreu um erro inicializando o arquivo...
|
|
|
 |
|
|