[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
mensagem no email "Enviado pelo meu aparelho BlackBerry da Claro"  XML
Índice dos Fóruns » Geral BlackBerry® Smartphones
Autor Mensagem
cambelhas

Membro desde: 12/04/2009 14:19:56

Pessoal,

Toda vez que mando uma mensagem pelo programa de email do BlackBerry a mensagem "Enviado pelo meu aparelho BlackBerry da Claro" aparece no corpo do email.

Alguém sabe se é possivel remove-la? Não quero que os outros saibam que eu tenho BB e nem que uso para acessar email.

Obrigado!

Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá,

você deve mudar na opção de assinatura do e-mail. Siga os procedimentos abaixo:

Mensagens > opções > Configurações de e-mail > na parte de assinatura você têm duas opções, entre escolher se deseja utilizar assinatura ou não. Caso queira usar, é só deletar a parte que está escrito enviado pelo meu BB e colocar o que queira.

Espero ter ajudado.

Abraços!!

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
cambelhas

Yvi,

Para mim não aparece a opção de assinatura de email não. Meu aparelho é um BB Bold.

Só consegui acessar as opções de assinatura através do browser, nas configurações de contas do email do BB. Porém quando seleciono a assinatura e tento apaga-la o browser retorna para a página anterior. É como se não fosse permitida a edição.

Já apaguei a conta e criei novamente e nada... Que saco rs..

cambelhas

Consegui!

Pelo aparelho não rolou. Acessei pelo site http://www.claro.blackberry.com/ e consegui excluir!

Obrigado!
Yvi Alan

[Avatar]

Que bom que deu certo!!! Era justamente o que ia falar pra ti, para tentar direto do site da tua operadora.

Abraços!!

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
gilson_jr

Membro desde: 03/06/2008 16:18:57

Para mim já está ocorrendo ao contrário. Eu coloco assinatura automática e a mesma não aparece nos meus emails... antes aparecia agora parou... O que pode ser?
Yvi Alan

[Avatar]

Olá Gilson,

muito provável que seja problema no teu SO. Aconselho fazer um update, ou mesmo que a tua versão seja a ultima, que você instale novamente.

Pode fazer o download do SO através do link abaixo:

http://na.blackberry.com/eng/support/downloads/#tab_tab_desktop

Antes de fazer a atualização, faça uma limpeza geral no teu aparelho seguindo os passos abaixo:

opções > opções de segurança > configurações gerais > aperte menu > limpeza de dispositivo portátil > selecione a opção para excluir os aplicativos de terceiros > continue > digite blackberry e continue.

OBS. antes de fazer a limpeza, faça backup se tiver algum aplicativo pessoal antes, pois será tudo deletado. Após limpar, desligue, retire a bateria por alguns segundos, insira novamente e ligue.

Espero ter ajudado.

Abraços!!

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
pcervieri

Membro desde: 27/04/2009 20:34:52

Faz tempo que quero retirar essa mensagem. Ate que enfim consegui, tirei apenas o Claro. Propaganda de operadora nao.
[Email] [MSN]
Yvi Alan

[Avatar]

Olá,

rsrsrs é verdade né. Qualquer dúvida estamos ae..

Abraços!!

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
cleide2170

Membro desde: 16/11/2010 06:32:08

cambelhas wrote:Pessoal,

Toda vez que mando uma mensagem pelo programa de email do BlackBerry a mensagem "Enviado pelo meu aparelho BlackBerry da Claro" aparece no corpo do email.

Alguém sabe se é possivel remove-la? Não quero que os outros saibam que eu tenho BB e nem que uso para acessar email.

Obrigado!

Yvi Alan

[Avatar]

Olá.

Só seguir os passos que descrevi acima.

Abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
rodrigoabrito

Membro desde: 16/01/2011 08:47:46

Não consegui de jeito nenhum. Comprei meu aparelho no exterior (At&t) " International Version unlocked". Estou usando uma linha pré da Tim e o email do yahoo. Consigo receber e mandar os emails sem problema, porém com essa assinatura. Quando digito o endereço que o yahoo diz no meu navegador (blackberry.com/yahoo/mail) e começo a configurar meu email, aparece a msg: " Your carrier is not supported at this time". Alguém sabe como resolvo ou por onde vou para tirar essa assinatura do e-mail? (ja tentei pelo yahoo via pc e tb nada....Obrigado
Yvi Alan

[Avatar]

Olá.

Tente entrar na configuração de email no próprio dispositivo. Geralmente ficar na parte de configuração nos aplicativos.

abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.

Índice dos Fóruns » Geral BlackBerry® Smartphones
Ir para:   
Apoio