| Autor |
Mensagem |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 24/04/2009 15:06:33
|
noemi.cwbt
Membro desde: 23/04/2009 19:09:15
|
Olá!
Gente... sem eu ter feito download algum, apareceram no meu bb dois ícones: o "i-go" que é igualzinho ao ícone do browser e o "Indosat WAP". O ícone deste último é parecido com o do browser. A diferença é que parece que tem o desenho de uma folha de papel no canto esquerdo.
Quando tento acessá-los, abre uma janelinha dizendo "Unable to conect to the internet, please try again later. If the problem persists please contact your service provider."
O browser padrão funciona normalmente... Alguém tem idéia do que poderia ser isso e de como foi parar no meu aparelho sem eu ter baixado o programa?
Desde já grata pela resposta.
Abs
|
Noemi C. |
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 24/04/2009 15:30:02
|
Yvi Alan
![[Avatar]](/forum/images/avatar/6e0721b2c6977135b916ef286bcb49ec.jpg)
Membro desde: 29/12/2008 09:35:34
|
Olá,
pode ser que esses ícones tenham aparecido através de aplicativos enviados pela tua operadora.
Você pode apagar eles direto nas configurações de aplicativos. Siga os passos abaixo:
opções > opções avançadas > aplicativos > localize o aplicativo, clique menu > excluir.
Abraços!!
|
Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team. |
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 24/04/2009 20:01:28
|
noemi.cwbt
Membro desde: 23/04/2009 19:09:15
|
Oi, Yvi! Obrigada pela resposta!
Mas infelizmente o aplicativo não consta na lista de aplicativos... Ou seja, nem consigo deletar esses ícones...
Vou experimentar ligar para a Vivo. Obrigada, de qualquer forma pela sua ajuda!
Abs
|
Noemi C. |
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 26/04/2009 09:34:22
|
Yvi Alan
![[Avatar]](/forum/images/avatar/6e0721b2c6977135b916ef286bcb49ec.jpg)
Membro desde: 29/12/2008 09:35:34
|
Olá,
que ruim que não deu. O que você pode fazer é uma atualização do software do teu aparelho de acordo com a tua operadora, e fazer uma limpeza geral do aparelho.
Para verificar qual software você têm no aparelho, vá em aplicativos > opções > sobre > e verifique o software, ex: V4.5.0.37
Pode fazer o download através do link abaixo:
http://na.blackberry.com/eng/support/downloads/#tab_tab_desktop
Antes de fazer a atualização, faça uma limpeza geral no teu aparelho seguindo os passos abaixo:
opções > opções de segurança > configurações gerais > aperte menu > limpeza de dispositivo portátil > selecione a opção para excluir os aplicativos de terceiros > continue > digite blackberry e continue.
OBS. antes de fazer a limpeza, faça backup se tiver algum aplicativo pessoal antes, pois será tudo deletado. Após limpar, desligue, retire a bateria por alguns segundos, insira novamente e ligue.
Espero ter ajudado.
Abraços.
|
Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team. |
|
|
 |
|
|