| Autor |
Mensagem |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 12/05/2009 15:00:19
|
João Britto
Membro desde: 12/06/2008 10:49:37
|
Olá pessoal. Estou com um problema no meu BB 8350i. Quando busco um contato na agenda e faço a ligação telefônica recebo uma mensagem dizendo que não estou autorizado para este servió. Se eu digitar o número e ligar, consigo realizar a ligação. A que já falei, (nextel) eles me dizem que é uma configuração errada mas não me explicam como corrigir porque comprei o aparelho no Mercado Livre. O comprador me dissse para retirar a bateria por 2min mas isso não resolveu. Fico no aguardo de uma possível ajuda. Um abraço, João.
|
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 12/05/2009 17:33:47
|
Yvi Alan
![[Avatar]](/forum/images/avatar/6e0721b2c6977135b916ef286bcb49ec.jpg)
Membro desde: 29/12/2008 09:35:34
|
Olá,
Já têm disponível as versões v4.6.1.225 e v 4.6.1.302 para NEXTEL.
Pode fazer o download do SO através do link abaixo:
http://na.blackberry.com/eng/support/downloads/#tab_tab_desktop
Antes de fazer a atualização, faça uma limpeza geral no teu aparelho seguindo os passos abaixo:
opções > opções de segurança > configurações gerais > aperte menu > limpeza de dispositivo portátil > selecione a opção para excluir os aplicativos de terceiros > continue > digite blackberry e continue.
OBS. antes de fazer a limpeza, faça backup se tiver algum aplicativo pessoal antes, pois será tudo deletado. Após limpar, desligue, retire a bateria por alguns segundos, insira novamente e ligue.
Espero ter ajudado.
Abraços!!
|
Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team. |
|
|
 |
|
|