[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Dúvidas sobre internet - Blackberry 8350i  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry® Curve 8350i
Autor Mensagem
seimer

Membro desde: 08/06/2009 07:57:12

Pessoal,

Estou interessado em adquirir o Blackberry 8350i, mas antes queria tirar algumas dúvidas em relação à internet dele. O objetivo é decidir se me mantenho na Nextel ou se vou para o BB/iPhone de outra operadora.

Para facilitar, o meu objetivo ao adquirir um aparelho destes será me manter 24h/dia conectado, utilizando blogs, e-mails, twitter, notícias etc.

Considerando a navegação a partir da ativação do pacote de dados(BIS), e não do Wi-fi:

1) Vocês consideram a velocidade da internet muito lenta? Li por aí que o BIS navega pela rede iDEN, que limita as velocidades a 20kb/s no BB NEXTEL, inferior às outras operadoras (que usam EDGE). Li também que vale mais a pena pegar o plano de WAP ilimitado por R$ 9,90. Isso tudo é verdade ou é mito? O 8350i usa a iDEN ou a EDGE para BIS/BES?

2) A velocidade da internet é suficiente para usar os aplicativos em geral (Skype, MSN, Twitter, Feeds RSS) sem problemas?

3) Soube de usuários que enquanto você navega no browser, as chamadas realizadas para o seu blackberry vão direto para a caixa postal. Isso ocorre também se eu estiver utilizando outro aplicativo que utilize a internet, como MSN, Skype...?

Muito obrigado pela ajuda!

Abraços
serkera

Membro desde: 03/06/2009 12:08:17

Cara, estou com o BB-Nextel ha apenas 3 dias, e sei dizer poucas coisas a respeito.

O MSN, usando a conexão do BIS funciona normalmente. É tranquilo pra conversar.

Porém, sobre o lance de navegar e cair na caixa postal procede.
Pior ainda, se vc estiver tc no msn, tb cai na caixa postal.
Porém se vc só estiver c o msn conectado sem estar tc c ninguém, daí funciona normal.

Sinistro, eu não sabia disso .... que merda, heim??

abraço
[MSN]
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá,

isso é mito de contratar um plano WAP de R$9,90.

O plano BIS ou o BES são excelentes.

Ele funciona com EDGE sim, e as conexões são até 200kb/s

Abraços!!

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
mateus dias

Membro desde: 01/07/2011 17:28:05

Eu consegui habilitar o nol integration(wap ilimitado) no BB e funciona normalmente,a velocidade é a mesma do BIS, más a Nexetel não habilita esse plano para o BB solicitei o serviço para outro aparelho comprado na Nextel e uso o chip no BB.

Mateus Dias
WaltimCe

Membro desde: 06/07/2011 22:14:19

Boa Noiite
Vou comprar um BB 8520 só que minha empresa só vai pagar o pacote BIS por 3 meses e axo bem caro o da minha operadora, TIM .
Alguem sabe se tem como ultilizar a internet Pré-Paga no BB, ou só mesmo se ultilizar o BIS ?
O modelo 8520 CURVE é bom ?

No aguardo da resposta !
Priscilla Fróes

Membro desde: 05/09/2011 23:13:41

Olá! Comprei o BB 8350i há quase uma semana e ainda estou meio perdida. A moça da nextel disse que em 24horas eu já poderia acessar a internet (sim, eu fiz o plano de internet ilimitada), mas até hoje quando eu tento acessar diz que é um serviço wi-fi e pra verificar a conexão. Me disseram que eu teria que baixar algo da internet e passar pro celular pra acessa, é verdade ?

Índice dos Fóruns » BlackBerry® Curve 8350i
Ir para:   
Apoio