[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
PDF Reader para Blackberry  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry® Curve 8350i
Autor Mensagem
serkera

Membro desde: 03/06/2009 12:08:17

Pessoal,

Existe algum PDF Reader pro BB???
Se sim, poderiam passar o link p baixar??

valeu!!!
[MSN]
flavioc

[Avatar]

Membro desde: 16/03/2009 08:00:04

ele ja vem com essa capacidade...
ja tentou abrir?

Nextel 8350i - Direto

PIN 40294652
serkera

Fala Flavio,

O meu é um BB Curve 8350i.
Confesso que já tentei achar algum aplicativo no aparelho que abra, mas até o momento não achei nada.
Qual aplicativo deveria ser usado para tal?

Em tempo, como faço para navegar nos arquivos/pastas do meu aparelho?
Não achei essa opção também.

Desde já, valeu pelas dicas.
[MSN]
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá,

ele abre normalmente, verifique a versão do software e dá uma atualizada nele.

Abraços!!

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
serkera

OLá Yvi ... já verifiquei o software e estou c a última versão disponível para meu aparelho.
O problema é que eu não sei qual software usar para abrir estes arquivos, entendeu?
O Docs to go que veio no meu só tem word, excel e ppt.
Qual software vcs estao usando para ler os arquivos? Existe alguma opção que eu navego nas pastas e clico para abrir o arquivo (assim como fazemos no computador, por exmeplo)??

valeu de novo
[MSN]
Yvi Alan

[Avatar]

Olá,

tente usar o BeamBerry então. É um software que lê pdf.

http://www.beamberry.com/download/models.html

Abraços!!

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
brunocicero

Membro desde: 26/01/2010 15:58:16

Olá Alan,

Você já me respondeu sobre a velocidade da internet em outro tópico.

Desculpa aeee ficar incomodando voces, Pois, nem possuo o aparelho ainda ... Então, antes de comprá-lo estou tentando tirar algumas dúvidas: Ele já vem com Word, Excel e power point, certo? Mas esses app são gratuitos, já vem com o aparelho, ou tem que pagar alguma tarifa por isso?

Mais uma vez me desculpem aeeeee pelo incomodo, mas, pra comprar um aparelho de 1000,00 tem que ter certeza de realmente precisa-se de um aparelho com tantas Funções assim.

Desde já obrigado,

Bruno Cícero

This message was edited 1 time. Last update was at 27/01/2010 15:06:10

Yvi Alan

[Avatar]

Olá,

referente aooffice, tem o Documents to go, porém é pago. Pode-se baixar o programa trial no próprio site deles, porém no trial você só pode visualizar os documentos. Para editar algum documento tem que fazer uns métodos paralelos.

abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
brunocicero

Olá Alan,

Mais uma vez obrigado pelas informações, elas me ajudaram a me decidir e acho que realmente vou comprar o aparelho, preciso mesmo de um aparelho que me facilite o uso do ofice e que tenha uma internet pelo menos razoável. Sobre o ofice fiz algumas pesquisas e descobri que ele custa 50,00 reais, como vc disse, no site deles mesmo...

Agora quanto aos métodos paralelos é permitido falarmos sobre eles nesse fórum. Se não, sem problemas, agradeço de qualquer forma o suporte que voce tem dado a esse fórum.

Grande abraço,

Bruno Cícero
Yvi Alan

[Avatar]

Opa,

tamos ae!!

Em relação ao metódo paralelo, é só você editar o arquivo em cima do arquivo que tu receber por email. Então, tu pode mandar um arquivo pra ti por email e editar em cima, ou editar em cima de qualquer arquivo que tenha recebido.

Mas se for usar muito o Docs. to go, acho que é melhor comprar a licensa dele. Fica mais prático.

Abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
brunocicero

Valeu amigo,

Mais uma vez obrigado! E de fato, acho que vale mais pena comprar a licensa já que uso e atualizo as planilhas diáriamente.

Um abraço e até a próxima!
Yvi Alan

[Avatar]

Opa, tamos ae.

Vale a pena sim.

abs!!!

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
brunocicero

Ola, estou de volta,
Entao, comprei o aparelho, fiz o registro no docs to go para fazer o teste e ele abre normal qndo
Abro do telefone, mas, qndo tento abrir o anexo xls do e-mail ele não abrem
Não sei o que esta acontecendo, se puder me ajudar novamente...

Desde ja agradeco,

Bruno cicero
brunocicero

Mais uma coisa...
Criei uma planilha no aplicativo do aparelho e enviei pra uma conta de e-mail, qndo fui no e-mail para abrir tb não abriu e apareceu uma mensagem dizendo pra eu baixar o anexo, mas, não sei onde tem essa opção de baixar o anexo. Achei que era clicar em cima do anexo que ele abriria.

Também tentei importar a planilha via caba de dados e não consegui. Instalei o desktop manager fui lá em sincronizar e talz, mas, não sei como isso funciona, nem sei se dá pra fazer isso. Comprei o aparelho principalmente pra editar minhas planilhas, preciso muito da ajuda de voces.

Mais uma vez obrigado

This message was edited 1 time. Last update was at 04/02/2010 14:58:54

Yvi Alan

[Avatar]

Olá,

tenta ir em application loader no Desktop manager, seleciona BlackBerry Attachment Service na lista e clicla next para instalar e finish.

E tenta novamente.

Abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.

Índice dos Fóruns » BlackBerry® Curve 8350i
Ir para:   
Apoio