[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Duvida configurar Email  XML
Índice dos Fóruns » Dicas BlackBerry Bold 9000
Autor Mensagem
Anonymous

Galera estou tentando configurar uma conta de email no blackberry 9000, mas tá estranho, no manual diz para ir em Menu-> Configurações->Configuração de Email, mas ai quando entro na configuração de email abre o navegador da internet, e nada acontece, alguem passou por isso? Sabe como resolver? Obrigado!
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá,

você só vai conseguir configurar e-mail para sincronização se tiver plano de dados para BlackBerry.

Caso não tenha plano de dados, só conseguirá acessar os emails por browser normal.

Abraços!!

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
Anonymous

Eu consegui confirgurar o da minha esposa que é BIS (ou seja, nao é corporativo) normal. O email dela é yahoo e configurei tbem um Gmail. Vc consegue baixar "on-line" os emails que vao chegando. Tente novamente que nao tem segredo.
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá,

Se não tiver plano BIS ou BES não vai conseguir.

No teu caso, conseguiu configurar pra tua esposa porque ele têm o BIS disponível, e ai você consegue fazer sincronização com e-mail pessoal.

Caso queira sincronização de e-mail empresarial, vai ter que colocar o BES.

Abraços!!

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.

Índice dos Fóruns » Dicas BlackBerry Bold 9000
Ir para:   
Apoio