[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Problemas com conecção BIS - Bold  XML
Índice dos Fóruns » Dicas BlackBerry®
Autor Mensagem
osva68

Membro desde: 15/06/2009 21:35:06

Ola a todos

Recentemente eu comprei um Bold de um amigo e fiz um plano BIS pela claro (que eles chamam de outro nome).
Acontece que não consigo usar o navegador normal dele e não sei o porque. Quando liguei para a claro eles me informaram que ja havia um antigo BIS instalado no aparelho e o mesmo era da Tim. O atendente então cancelou o plano antigo e eu pude criar minha conta.
A situação atual é a seguinte: Meus emails estão sincronizando normalmente, eu consigo usar o Operamini e outros progs como msn. Porem o navegador original do aparelho eu não consigo. Minha APN esta configurada corretamente pois eu proprio a configurei.
Da forma que esta eu não consigo usar o youtube tb, mesmo pelo opera mini e tambem não consigo baixar progs pelo bold..

Alguem pode me ajudar?? Desculpa ter escrito tanto, so quis deixar bem claro tudo que ja fiz

Abs
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá,

em relação ao youtube, pode baixar um software em um dos sites abaixo.

www.blueapple.mobi ou http://vuclip.com

Verifica se eles liberaram o plano de dados para o BlackBerry, pois de repente liberaram apenas um plano de dados normal, ou então algum conflito de software.

Você está usando o software da TIM ainda? Pode ser isso. Caso esteja, atualiza para um software da Claro.

Abraços!!

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
cesinhah

Membro desde: 17/01/2009 07:34:59

Amigao, o navegador original, que vem com o bold, é wi-fi, agora, quando você coloca o chip da claro, ele cria um outro icone de navegador, com o nome PORTAL CLARO!
Quanto ao youtube, você tem que configurar certo a apn, e alterar para wap na hora do streaming.

Índice dos Fóruns » Dicas BlackBerry®
Ir para:   
Apoio