[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
BlackBerry>>MAC  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry® Desktop Software
Autor Mensagem
rhn_roberto

[Avatar]

Membro desde: 24/06/2009 12:13:00

Ola, sou novo no forum..precisava saber como sincronizar o black berry com o mac os.Fiz todos os passos possiveis nesse forum.Tentei usar o Pocket mac, que tem no site da blackberry, mas o mesmo nao teve sucesso, tanto é que o mesmo nao funciona mais.Ja desistalei um monte de vez e ele nao quer fuincionar.Axo que melhor usar a versao paga do Missing Sync..por favor, me ajudem, sou muito leigo no assunto.o meu blackberry é o 8350 aquele da nextel..eu ainda nao compri o aparelho, pois nao ainda nao fiz funcionar com meu mac.o vendedor vai vir de novo testar o blackberry semana que vem.me ajudem por favor!
[MSN]
LucianoOliveira

[Avatar]

Membro desde: 30/04/2008 10:53:49

Cara tente isso:

Euy tenho um Mac e BB e uso este software mas nao tem jeito tem que ser a versão paga 2.0 que 'ta muito boa
http://portalbbw.uol.com.br/2009/02/12/conecte-seu-blackberry-ao-mac/

rhn_roberto wrote:Ola, sou novo no forum..precisava saber como sincronizar o black berry com o mac os.Fiz todos os passos possiveis nesse forum.Tentei usar o Pocket mac, que tem no site da blackberry, mas o mesmo nao teve sucesso, tanto é que o mesmo nao funciona mais.Ja desistalei um monte de vez e ele nao quer fuincionar.Axo que melhor usar a versao paga do Missing Sync..por favor, me ajudem, sou muito leigo no assunto.o meu blackberry é o 8350 aquele da nextel..eu ainda nao compri o aparelho, pois nao ainda nao fiz funcionar com meu mac.o vendedor vai vir de novo testar o blackberry semana que vem.me ajudem por favor!

BlackBerry World Brazil - Saiba tudo sobre o Mundo BlackBerry clicando aqui
*============================================*
Clique aqui para me seguir no Twitter: SIGA ME NO TWITTER
*============================================*
BlackBerry World no Facebook - clique aqui
[WWW]
rhn_roberto

[Avatar]

Membro desde: 24/06/2009 12:13:00

Entao cara eu vi esse progrmama, mas eu qwueria uma versao tryal, uma versao para teste antes de comprar..alguem sabe de algo?
[MSN]

Índice dos Fóruns » BlackBerry® Desktop Software
Ir para:   
Apoio