[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Sincronização Calendario Blackberry Outlook  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry® dispositivo de software
Autor Mensagem
Abdalla

Membro desde: 30/06/2009 15:03:07

Prezados,

Ao tentar sincronizar o calendário do meu Outlook no Blackberry Bold, no opção de configurar a sincronização, apareceu a seguinte mensagem de erro: Cannot find system in table file.

Alguma dica para corrigir isto?

Muito obrigado.
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá,

utilize o Desktop Manager na parte de sincronização. Verifique se está selecionada as caixas de sincronização de dados e etc.

Abraços!

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
adriano.gk

Membro desde: 26/07/2009 12:09:32

Amigão to com problema na sincronização do calendário tbm...

Se alguem puder ajudar eu agradeço!!

BlackBerry 8100
V4.5.0.108 (Plataforma 2.7.0.89)
Operadora: Claro Pré Pago...................(Não sei se isso ajuda)

Comprei um BB 8100, de segunda mão... Em Assistente de configuração>Configuração de email , não existe a opção (Desejo criar ou adicionar um endereço de email) como diz no manual e em outras dicas que pesquisei....Quando comprei o aparelho, havia 2 contas de email, e ainda sim não havia a opção de adicionar nova conta, então entrei em Opções>Opções avançadas>Aplicativos..... e la exclui as 2 contas, pensando que fosse esse o problema, ainda assim, não resolveu... e pior acho que arrumei um outro problema........Após feito isso, não esta mais sincronizando os dados do CALENDÁRIO do MS Outlook, como eu ja havia feito antes.....será que a sincronização estava vinculada com alguma das contas de email excluidas?? Os dados sincronizados anteriormente continuaram no calendário do dispositivo..... Detalhe: o catalogo de ENDEREÇOS continua sincronizando normalmente...
Pra variar......liguei no atendimento da claro 1052, para solicitar ajuda..... a atendente não sabia nem oq era um blackberry... então imaginem...

Então.... preciso de ajuda!!

1° Como faço para adicionar uma conta de email se não tem a opção adicionar???

2° E como faço para resolver o problema de sincronização do calendário???

Agradeço desde já...

Att
Nova Prata-RS 95320-000

Índice dos Fóruns » BlackBerry® dispositivo de software
Ir para:   
Apoio