[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
E.mail no Curve 8900  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry® Curve 8900
Autor Mensagem
jdanielberry

Membro desde: 08/07/2009 13:04:31

Olá pessoal,
Viajei a pouco tempo para miami e como um bom brasileiro trouxe um Curve.
Fizemos o texto com o chip Claro e funcionou tranquilamente, porém esqueci de pedir para ver o funcionamento do e.mail!

Chegando aqui fui tentar cadastrar e não consegui!
Entrei no site da Tmobile e quando digito o pin do meu Curve ele diz que já está registrado.
E agora o que fazer?

Sentar e chorar?

Obrigado e fiquem atentos, testem o uso do email antes de voltar pra casa!
abs,
Julio.
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá,

faça atualização do teu software de acordo com o ultimo software disponibilizado pela tua operadora.

Abraços!!

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
Josebeltra

Membro desde: 22/11/2010 22:43:03

Olá pessoal,

Este é meu primeiro post, dei uma olhada por cima pra tentar achar a resposta ao meu problema mas não achei nada 100%.

Eis aqui ele:

Eu comprei um BB8900 pelo ebay, chegou direitinho, era da Tmobile. Usei ele um tempo com o chip pre da Tim (Sei que ele deixa vc usar o BIS por um tempo e depois corta as tuas asinhas) e agora decidi passar pro Pos e ativar o BIS ilimitado.

O Problema é que eu ativei ele fazem 2 semanas ja, mas nao consegui configurar, nem usar, nem o email nem nenhum outro serviço (BBM, Facebook, Twitter, etc). Fui tentar cadastrar ele pela pagina da TIM e nada. Resulta tambem que na configuracao do navegador ele aparece somente como Tim Wap (eu consigo navegar assim), e como nao chegou nenhuma fatura ainda tenho medo de tomar uma facada qdo ela chegar.
Posso usar o TIM WAP mesmo ou preciso incluir o Tim fast wap (nao sei se eh mesma coisa) ou o Tim conect fast ou algum outro?

Alem disso no Status das conexões o BIS aparece como nao conectado.

Liguei milhoes de vezes no atendimento da TIM, mas nao tive a sorte de achar um atendente que saiba me responder ou mesmo me ajudar.

Agradeço a ajuda desde ja e fico no aguardo.

Muito obrigado, Jose.
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá.

Provavelmente vai vir cobrado uma fortuna por utilizar wap direto.

Quando se usa o BIS têm que utilizar o Internet Browser.

Provavelmente você não está utilizando o software da TIM.

Verifica se você está. Faça um upgrade no software. Baixe o software da TIM do bold9000 pelo site da Black e utilize o Desktop Manager pra fazer a atualização do SO.

Depois, se precisar pede pra TIM restartar seu plano de dados.

Abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.

Índice dos Fóruns » BlackBerry® Curve 8900
Ir para:   
Apoio