| Autor |
Mensagem |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 08/07/2009 15:19:16
|
jdanielberry
Membro desde: 08/07/2009 13:04:31
|
Olá pessoal,
Viajei a pouco tempo para miami e como um bom brasileiro trouxe um Curve.
Fizemos o texto com o chip Claro e funcionou tranquilamente, porém esqueci de pedir para ver o funcionamento do e.mail!
Chegando aqui fui tentar cadastrar e não consegui!
Entrei no site da Tmobile e quando digito o pin do meu Curve ele diz que já está registrado.
E agora o que fazer?
Sentar e chorar?
Obrigado e fiquem atentos, testem o uso do email antes de voltar pra casa!
abs,
Julio.
|
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 08/07/2009 16:40:32
|
Yvi Alan
![[Avatar]](/forum/images/avatar/6e0721b2c6977135b916ef286bcb49ec.jpg)
Membro desde: 29/12/2008 09:35:34
|
Olá,
faça atualização do teu software de acordo com o ultimo software disponibilizado pela tua operadora.
Abraços!!
|
Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team. |
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 22/11/2010 22:51:33
|
Josebeltra
Membro desde: 22/11/2010 22:43:03
|
Olá pessoal,
Este é meu primeiro post, dei uma olhada por cima pra tentar achar a resposta ao meu problema mas não achei nada 100%.
Eis aqui ele:
Eu comprei um BB8900 pelo ebay, chegou direitinho, era da Tmobile. Usei ele um tempo com o chip pre da Tim (Sei que ele deixa vc usar o BIS por um tempo e depois corta as tuas asinhas) e agora decidi passar pro Pos e ativar o BIS ilimitado.
O Problema é que eu ativei ele fazem 2 semanas ja, mas nao consegui configurar, nem usar, nem o email nem nenhum outro serviço (BBM, Facebook, Twitter, etc). Fui tentar cadastrar ele pela pagina da TIM e nada. Resulta tambem que na configuracao do navegador ele aparece somente como Tim Wap (eu consigo navegar assim), e como nao chegou nenhuma fatura ainda tenho medo de tomar uma facada qdo ela chegar.
Posso usar o TIM WAP mesmo ou preciso incluir o Tim fast wap (nao sei se eh mesma coisa) ou o Tim conect fast ou algum outro?
Alem disso no Status das conexões o BIS aparece como nao conectado.
Liguei milhoes de vezes no atendimento da TIM, mas nao tive a sorte de achar um atendente que saiba me responder ou mesmo me ajudar.
Agradeço a ajuda desde ja e fico no aguardo.
Muito obrigado, Jose.
|
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 23/11/2010 00:34:17
|
Yvi Alan
![[Avatar]](/forum/images/avatar/6e0721b2c6977135b916ef286bcb49ec.jpg)
Membro desde: 29/12/2008 09:35:34
|
Olá.
Provavelmente vai vir cobrado uma fortuna por utilizar wap direto.
Quando se usa o BIS têm que utilizar o Internet Browser.
Provavelmente você não está utilizando o software da TIM.
Verifica se você está. Faça um upgrade no software. Baixe o software da TIM do bold9000 pelo site da Black e utilize o Desktop Manager pra fazer a atualização do SO.
Depois, se precisar pede pra TIM restartar seu plano de dados.
Abraços
|
Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team. |
|
|
 |
|
|