[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Icones tela principal Blackberry curve 8530i  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry® Curve 8350i
Autor Mensagem
rudimartins

Membro desde: 16/07/2009 20:05:55

Ola, estou com uma dúvida com 2 icones da barra superior da tela principal do meu BB 8530i da Nextel. Já procurei na boste de manual que vem com ele e nada. Alguem sabe de algum lugar que mostre e explique o que significa todos os icones que podem aparecer na tela principal. Os 2 que eu estou me referindo são um que fica abaixo de WiFi e outro que mostra o que parece ser um telefonezinho com uma cartinha na frente, que não é o de sms nem de email, e ele tem um numero ao lado que vai mudando mas ainda nao identifiquei quando ele muda, o meu está com o numero 2 ao lado.

Obrigado
rsantorog

Membro desde: 09/07/2009 09:08:07

Olá, o primeiro ícone eu também não sei qual o significado, mas o segundo deve ser o "Envio direto de informações pessoas". Ele sempre aparece quando entra uma nova chamada de rádio. Para apagar, vá em "Mensagens" procure um registro com o mesmo símbolo e clique nele. Desta forma o ícone vai desaparecer da barra superior.
rudimartins

Membro desde: 16/07/2009 20:05:55

é isso mesmo! Mas ainda não consegui identificar com quais chamadas ele fica gravado, pois nem todas ficam.
E o outro icone que eu mencionei parece um alvo com um som....
rsantorog

Membro desde: 09/07/2009 09:08:07

Eu sei qual é o ícone que você tá falando, mas não sei qual é o significado dele. Parece algo relativo ao GPS, mas já desativei e o ícone continua lá.

Com relação ao ícone das chamadas de rádio, também não sei quando fica gravado com o sinal e quando não fica. No meu também só aparece as vezes.

Índice dos Fóruns » BlackBerry® Curve 8350i
Ir para:   
Apoio