| Autor |
Mensagem |
|
|
tiagojvm
a Sprint possui, se não me engano, um chat online. Entre em contato com eles, peça os tais códigos para programação e ativação no brasil, diga que vai utilizar na operadora do brasil e precisa ativar o celular para isso..
eles precisam te dar um código de ativação de mais ou menos 6 dígitos. para iniciar a programação voce faz o seguinte:
Pressione a tecla # seguido dos 6 dígitos enviados pela Sprint e pressione o botão verde (de falar)
nao me lembro se é apenas um (#) ou dois (##) antes dos numeros de 6 digitos ok? tente uma das duas.
irá aparecer a tela de programação do CDMA, e
Mobile directory Number aparecerá uns codigos por padrão de mais ou menos 000000dddd (os ultimos 4 digitos são exadecimais) convertido para um valor decimal. Apague esse valor default e coloque o seu numero de telefone que ira ser utilizado, os 10 digitos, por que sao o numero do telefone mais o ddd ok? ou seja por exemplo:
1199887766 (11) ddd de sao paulo e o 99887766 o numero do telefone
no item abaixo, em IMSI_S coloque o mesmo numero de telefone com 10 digitos ok? ddd+telefone
beleza, as informacoes abaixodeverao aparecer automaticamente, caso contrario, em country code coloque 55 ou deixe como está, em network code coloque 00.
Pressione a trackball e salve as alterações deverá aprecer "Write Sucessful. Resetting device.
Agora, resete o aparelho e aguarde o carregamento, leva mais ou menos de 1 a 3 minutos
se estiver com 2 codigos ou mais, faça os mesmos procedimentos acima, substituindo na tela de Programação do Serviço, os numeros do telefone (ddd+telefone)
estou para criar m post mais completo no meu blog..
absss
|
 |
|
|
use o Desktop Manager amigo
na lista de carregador de aplicativos / appLoader vai te aparecer dois caso esse o tenha duplicado em seu aparelho
abs
|
 |
|
|
Tem esse também:
http://tinyurl.com/cecoqj
abs
|
 |
|
|
entra no http://m.youtube.com direto pelo seu celular
abs
|
 |
|
|
|
ah sim.. ai é só pelo esquema do Desktop Manager mesmo, necessitando habilitar aquela coisinha chata de bluetooth nele :~
|
 |
|
|
|
então.. não consegue fazer por ele a transferencia de arquivos sem cabo??
|
 |
|
|
|
leonardo.. você tem algum soft sem ser o desktop manager? tipo o bluesoleil?
|
 |
|
|
atualize o windows, no site da microsoft voce acha
faz o seguinte... vai no menu iniciar > executar e digita isso
%windir%\system32\fsquirt.exe
depois, vai aparecer a tela de envio e recepção de bluetooth da microsoft, clique no botãozinho Bluetooth em mais informações.
Abrira a página de ajuda do Windows com os tópicos sobre bluetooth. Por ali você consegue configurar seu dispositivo bluetooth ok?
abs
|
 |
|
|
|
acho que em tarefas você faz isso amigo
|
 |
|
|
precisam atualizar seus sistemas operativos.. para o mais atual..
att
|
 |
|
|
reinstale o sistema operacional, caso possua o sistema antigo, instale o mais atual para seu aparelho ok?
se não sabe onde pegar, eu sei
aqui:
http://blog.malluco.com/2008/09/29/lista-de-os-updates-para-blackberry%c2%b4s/
abs
|
 |
|
|
Francamente, o lance de invasão pode ser uma possibilidade, porém não é a mais aceita. Verifique se não instalou alguma coisa que ta chupando algo da internet e se instalando sozinho.
Já ouviu falar de vírus mobile? pois é, existem sim e pode ser o seu caso. algum virus ta chupando informação de algum servidor e se autoinstalando em seu dispositivo.
Formate-o, reinstale-o e tome cuidado, não fique entrando em sites mobiles alheios
abs
|
 |
|
|
vai no seu catalogo de endereços, clique com o menu sobre qualquer lugar lá e depois escolha opção "Opções"
va em opções gerais e onde está escrito:
Classificar por: coloque por Nome
tente isso e veja se da certo
abraço
|
 |
|
|
se quiser também pode usar um descompactador direto no seu BlackBerry, um chamado Ziplorer, pode saber mais aqui
http://blog.malluco.com/2008/12/03/ziplorer-compactadordescompactador-para-blackberry/
abs
|
 |
|
|
Edna, bom tente fazer o seguinte.. não sei se vai resolver seu problema.
Aperte o botão verde, ou seja, o botão que aparece as ligações feitas, depois aperte o menu, do lado do botão verde, e escolha a opção "Opções"..
Vá na opção "Discagem inteligente"
Vai ter uma opção ai chamada "Código do país"
escolha a opção Desconhecido
Em código de área deixe em branco
em: Tamanho do número nacional coloque o nº 8
Pronto, salve as alterações e faça o teste ok?
abraço
|
 |
|
|