[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Mensagens enviadas por: Malluco
Índice dos Fóruns » Perfil de Malluco » Mensagens enviadas por Malluco
Autor Mensagem
tiagojvm
a Sprint possui, se não me engano, um chat online. Entre em contato com eles, peça os tais códigos para programação e ativação no brasil, diga que vai utilizar na operadora do brasil e precisa ativar o celular para isso..

eles precisam te dar um código de ativação de mais ou menos 6 dígitos. para iniciar a programação voce faz o seguinte:

Pressione a tecla # seguido dos 6 dígitos enviados pela Sprint e pressione o botão verde (de falar)
nao me lembro se é apenas um (#) ou dois (##) antes dos numeros de 6 digitos ok? tente uma das duas.

irá aparecer a tela de programação do CDMA, e
Mobile directory Number aparecerá uns codigos por padrão de mais ou menos 000000dddd (os ultimos 4 digitos são exadecimais) convertido para um valor decimal. Apague esse valor default e coloque o seu numero de telefone que ira ser utilizado, os 10 digitos, por que sao o numero do telefone mais o ddd ok? ou seja por exemplo:
1199887766 (11) ddd de sao paulo e o 99887766 o numero do telefone

no item abaixo, em IMSI_S coloque o mesmo numero de telefone com 10 digitos ok? ddd+telefone

beleza, as informacoes abaixodeverao aparecer automaticamente, caso contrario, em country code coloque 55 ou deixe como está, em network code coloque 00.

Pressione a trackball e salve as alterações deverá aprecer "Write Sucessful. Resetting device.

Agora, resete o aparelho e aguarde o carregamento, leva mais ou menos de 1 a 3 minutos

se estiver com 2 codigos ou mais, faça os mesmos procedimentos acima, substituindo na tela de Programação do Serviço, os numeros do telefone (ddd+telefone)

estou para criar m post mais completo no meu blog..

absss
use o Desktop Manager amigo

na lista de carregador de aplicativos / appLoader vai te aparecer dois caso esse o tenha duplicado em seu aparelho

abs
Tem esse também:

http://tinyurl.com/cecoqj

abs
entra no http://m.youtube.com direto pelo seu celular

abs
ah sim.. ai é só pelo esquema do Desktop Manager mesmo, necessitando habilitar aquela coisinha chata de bluetooth nele :~
então.. não consegue fazer por ele a transferencia de arquivos sem cabo??
leonardo.. você tem algum soft sem ser o desktop manager? tipo o bluesoleil?
atualize o windows, no site da microsoft voce acha

faz o seguinte... vai no menu iniciar > executar e digita isso

%windir%\system32\fsquirt.exe

depois, vai aparecer a tela de envio e recepção de bluetooth da microsoft, clique no botãozinho Bluetooth em mais informações.

Abrira a página de ajuda do Windows com os tópicos sobre bluetooth. Por ali você consegue configurar seu dispositivo bluetooth ok?

abs
acho que em tarefas você faz isso amigo
precisam atualizar seus sistemas operativos.. para o mais atual..

att
reinstale o sistema operacional, caso possua o sistema antigo, instale o mais atual para seu aparelho ok?
se não sabe onde pegar, eu sei
aqui:
http://blog.malluco.com/2008/09/29/lista-de-os-updates-para-blackberry%c2%b4s/

abs
Francamente, o lance de invasão pode ser uma possibilidade, porém não é a mais aceita. Verifique se não instalou alguma coisa que ta chupando algo da internet e se instalando sozinho.
Já ouviu falar de vírus mobile? pois é, existem sim e pode ser o seu caso. algum virus ta chupando informação de algum servidor e se autoinstalando em seu dispositivo.

Formate-o, reinstale-o e tome cuidado, não fique entrando em sites mobiles alheios

abs
vai no seu catalogo de endereços, clique com o menu sobre qualquer lugar lá e depois escolha opção "Opções"

va em opções gerais e onde está escrito:
Classificar por: coloque por Nome

tente isso e veja se da certo

abraço
se quiser também pode usar um descompactador direto no seu BlackBerry, um chamado Ziplorer, pode saber mais aqui
http://blog.malluco.com/2008/12/03/ziplorer-compactadordescompactador-para-blackberry/

abs
Edna, bom tente fazer o seguinte.. não sei se vai resolver seu problema.

Aperte o botão verde, ou seja, o botão que aparece as ligações feitas, depois aperte o menu, do lado do botão verde, e escolha a opção "Opções"..
Vá na opção "Discagem inteligente"

Vai ter uma opção ai chamada "Código do país"

escolha a opção Desconhecido
Em código de área deixe em branco
em: Tamanho do número nacional coloque o nº 8

Pronto, salve as alterações e faça o teste ok?

abraço

Índice dos Fóruns » Perfil de Malluco » Mensagens enviadas por Malluco
Ir para:   
Apoio