[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Mensagens enviadas por: atmashala
Índice dos Fóruns » Perfil de atmashala » Mensagens enviadas por atmashala
Autor Mensagem
Caros amigos gostaria de saber si existe algum aplicativo para eu postar meus post no meu blog no wordpress direto do meu bb? ou teria que entrar pelo browser e de ali editar?

Outra pergunta que aplicativo utilizo para que meu browser aceite os sites em flash pois ate agora nao abre nada que tenha flash (utilizo o browser nativo)

Como fazo para rodar extencoes de videos no meu bb tipo os do you tube e tal.

tem ideia de quando o skipe estar disponivel para bb? eu testee aquele IM+ for skipe mais e pago, ano queria gastar e enseguida ser disponibilizado algo free.

Bom agradeco sempre a ajuda e o interesse de voces de ajudar aos outros. Paz
Caros amigos gostaria ver si alguem me pode ajudar. estou tentando a semanas de fazer o sincronismo da minha agenda do meu note com a o BB. OK??
So que pelo desktop manager me da a opção de fazerlo pelo outlook ou pelo lotus (os dois sao software pagos, e eu nao estou afim de gastar uma nota por um ofice so para fazer isto, parece que te obrigam a comprar uma coisa que voce nao quer, encontrei muito limitado isto de parte de uma empresa como esta do BB. pois poderiam ter desenvolvido algo mais funcional e livre. entao tentei fazer o sincronismo pelo google sync . so que quando voce entra ali ele te leva a uma pagina que te pede teu numero de telefone, mais e limitado a telefones americanos, outra limitaçao boba. Agora alguem me pode decir si eu compro um telefone caro destes para que funcione tambem como administrador e tal por que a coisa mais basica de um organizador que e a sincronia entre ele e o note, se torna tao dificil (poderia ter comprado um telefone normal si fosse so para recever e fazer ligacoes) Acredito que nao sou o unico que tem este problema pois ja entre em varios foruns nacionais e em ingles e varios tem este mesmo problema.
Nao entendo um a empresa de este porte e nao desenvolve um software para este tipo de funcionalidade tao basica.
Bom si alguem me pode ajudar agradeço!
oi amigos estou tentando sincronizar meu bb com o google sync. So que entrar em aquela pagina de m.google.com/sync ali sempre te leva a ter que colocar um numero de telefone e acredito nao ser de aqui e a opcao de mudar de pais nunca abre. alguem sabe como consigo esse google sync ou como fazerlo.
Caros amigos por favor queria uma ajuda aqui, quando instalo o desktop manager tudo ok ele instalado . ate que tento fazer a sincronia com meu note. ali ele me pede para sincronizar com este ou o outlok (que nao tenho por que uso o express. ou pede lotus note ou o outro (que tambem nao tenho) e a coisa e que ele nao me da mais opcoes para levar uma agenda comartilhada entre os dois.

De que maneira eu sem utilizar estes que me esta pidendo.
poderia ser em algum outro tipo de aplicativo como por exemplo o tundbird qualquer outra agenda::::?
ou agulm outro aplicativo que seja livre. para eu utilizar. pois tente baixar o lotus organizer mais tudo que ache e demo. e nao posso comprar.
Gracias por tudo!
LucianoOliveira wrote:Use o desktop manager veja aqui:
http://portalbbw.uol.com.br/baixe-agora/

atmashala wrote:Caros amigos gostaria de saber como fazo para sincronizar a minha agenda ou calendar e outros como meu bloco de notas e tal do meu black para meu pc.(que deve ser uma coisa basica , disculpem sou novo na coisa) . e tentado encontrar algum topico e nao encontrei. seguramente nao sou o unico que nao quer escrever duas veces os compromisos e material que tem no smartphone para o pc. Si me puderem dar uma luz agradeço!!

Caro amigo o desktop manager pelo que da aqui para mim ele me da as siguentes opcoes de sincronia: outlook , lotus note. e lotus organizer so que eu nao tenho estes, e tente baixar mais nao e livre e esta dificil. voce tem alguma outra sugestao
Caros amigos por o que entendi que o bb so sincroniza no note com um tipo de agenda lotus organizer ou outlook , no meu caso nao tenho nenhum desses dois softwere tente baixar o lotus mais nao consegui. poderiam me dar alguma dica. quero sincronizar minha agenda para o note e blocos de notas e tal.
gracias
Caros amigos gostaria de saber como fazo para sincronizar a minha agenda ou calendar e outros como meu bloco de notas e tal do meu black para meu pc.(que deve ser uma coisa basica , disculpem sou novo na coisa) . e tentado encontrar algum topico e nao encontrei. seguramente nao sou o unico que nao quer escrever duas veces os compromisos e material que tem no smartphone para o pc. Si me puderem dar uma luz agradeço!!

Índice dos Fóruns » Perfil de atmashala » Mensagens enviadas por atmashala
Ir para:   
Apoio