[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Mensagens enviadas por: Malluco
Índice dos Fóruns » Perfil de Malluco » Mensagens enviadas por Malluco
Autor Mensagem
Opa.. boa galera!! bom saber que tem um forum específico sobre os blackberrys... Está faltando muito disso aqui
Tenho um blog e coloquei uma seção de telefonia/mobile depois que comprei o meu blackberry eu sempre posto coisas lá, geralmente é tradução dos foruns gringos como crackberry, berryreview, pinstack e theme4bb, eu posto dicas e coisas úteis pra galera que tenta achar algum assunto e não encontra.

Ainda sou novato no mundo blackberry hehhehehe, não faz nem 2 meses que tenho o meu e ainda fuço muito nele.. Bom, então galera, eu estava no canal do irc do pinstack falando com um cara lá que se diz trabalhar como técnico/revendedor de telefones blackberrys nos Estados Unidos. Ele me disse que pode haver problema ao fazer esses upgrades. Disse que pode ser irreversível se caso der algum erro. Fui ontem lá pedir ajuda sobre um probleminha no meu black 8110. Ai um cara me recomendou atualizar meu software que atualmente é 4.2.0.67, ele disse pra eu fazer um upgrade pra 4.2.1. Entrei no site mesmo do pinstack pois lá tem um tópico com os links para upgrades. Ai vi lá que tem o Claro Brasil, o último upgrade que tem lá para download é o que eu possuo, o 4.2.0.67. Eu uso a operadora claro. Agora me digam. Se eu tentar atualizar o meu para essa versão 4.5 e der pau, eu vou conseguir voltar para a minha versão anterior?
Meu problema é o seguinte, eu coloquei uns jogos/appz em jar no media card, mas eu não consigo instalar esses jar´s pois nem me aparece a opção de instalar, quando eu executo o jar dentro do blackberry ele fala que o arquivo não pode ser executado, blablabla!! os caras lá me disseram que é por falta de atualização mesmo.. o que vocês acham???
Valeu ^^

ps.: Precisam de moderadores ??? eh hehe !!

Índice dos Fóruns » Perfil de Malluco » Mensagens enviadas por Malluco
Ir para:   
Apoio