| Autor |
Mensagem |
|
|
Instalei o Desktop Manager no meu MacBook Pro com o OS X Snow Leopard Instalado, seguinte ele nem reconheceu o aparelho, apenas abre o cartão de memória mas o Desktop manager não encontra o aparelho...
Será que pode ser um problema com o Snow?
Obrigado
|
 |
|
|
ESSE POCKETMAC É UMA BOSTA ,,,,, DA ERRO TODA HORA COM O LIXO DO CURVE 8350i ERA MELHOR NÃO TER PROGRAMA PARA SINCRONIZAR ESTE LIXO COM O MAC... QUAL A SOLUÇÃO JOGAR NA PAREDE ESTA TRALHA? EU COLOCO CONTATOS NA AGENDA DO MAC E NÃO VAI PARA O BLACKBERRY,, QUANDO COLOCO NO BLACKBERRY VAI PARA A AGENDA DO MAC, FORA OS ERROS QUE APARECEM NO CAMINHO..
ABRAÇOS
|
 |
|
|
Yvi, Valeu pela dica....
Mas isso é muita sacanagem,,, por isso o iPhone perto dos outros da de 1000 a zero... muito mais funcional ....
Obrigado
|
 |
|
|
Amigos tudo bem...
Estou um pouco arrependido de ter comprado o CURVE 8350i da NEXTEL, simplesmente porque não tenho tempo para me dedicar a buscar soluções paralelas para solucionar problemas toscos em relação a qualquer outro aparelho estilo Blackberry.
Pois bem liguei no atendimento da NEXTEL na área que cuida de Blackberry e fui informado que realmente este aparelho não envia SMS no entanto o mesmo modelo vendido nos Estados Unidos pela NEXTEL manda SMS, pois bem um FIRMWARE não tropicalizado não seria a solução para habilitar o envio de SMS ? Lembrando que outros aparelhos da NEXTEL enviam SMS como Motorola entre outros, penso assim: baixar uma versão do firmware de outra operadora lá de fora como uma SPRINT e tentar ver se rola aqui no Brasil.
Na mesma ligação o atendente me disse que e-mails eu só poderia enviar e receber se tivesse um pacote de dados de internet, pois bem, no iphone e na palm eu recebo e-mails pela rede de dados do telefone ou por um WI-FI, agora minha dúvida, Tem como utilizar e-mails no Blackberry através do Wi-Fi, existe um APP que abra e-mails e utilize a conexão WI-FI?
Junto a dúvida de cima veio o APP iSkoot ELE FUNCIONA APENAS PELA REDE DE DADOS DA NEXTEL ou FUNCIONA PELO WI-FI?
Outra pergunta, ALGUÉM SABE DIZER se o FIRMWARE v4.6.1.194 que vai no CURVE 8350i da NEXTEL no Brasil é um firmware BLOQUEADO? SE FOR BLOQUEADO SERÁ QUE EXISTE UM FIRMWARE LIVRE?
ESTOU UM ARREPENDIDO MAS ACHO QUE DÁ PARA MUDAR...
OBRIGADO A TODOS
|
 |
|
|
Yvi tudo bem...
fiz tudo isso e o iskoot não conecta, será que preciso ter um plano de Dados ou posso usar o Wi-Fi ?
abraços
|
 |
|
|
Adiquiri um BB modelo 8350i e tenho dificuldades com a sincronização dele com o Mac, já passaram os programas como PocketMac e Missing Sync 1.3 e 2.0 nenhum deles funcionou perfeitamente, o PocketMac aparece problemas no meio da sincronização (ele desliga sozinho), quando consegue sincronizar aparece alguns contatos da minha lista de 800, outras vezes aparece um erro estranho e acaba a sincronização no meio. Já a Sincronização com o Missing Sync aparece erros gerais, uma vez apenas consegui sincronizar, e apareceram contatos triplicados e tentei apagar um contato da lista do BB e a lista de contatos do meu MAC não foi atualizada. Ou seja erros erros e mais erros que não ajuda a sincronizar no Mac, então resolvi usar um Windows com outlook e parti para o Blackberry desktop manager e também não consegui sincronizar com o Outlook neste modo não aparece erro algum, apenas os contatos não vão para o BB.
ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR? Grato
|
 |
|
|
|
|