| Autor |
Mensagem |
|
|
|
OK muito obrigado!
|
 |
|
|
Vou Verificar Obrigado!
Voce sabe me dizer se consigo configurar o e.mail no BB sem pagar os servicos BIS. Apenas utilizando a rede WiFI.
Abs
|
 |
|
|
Olá gostaria de agradecer a sua ajuda!
Eu nao sei se é desbloqueado mas como eu coloquei o chip e esta funcionando acredito que sim.
Nao encontrei o link para atualizacao do software, no site da BB eu nao consegui diz que eu nao tenho autorizacao.
Estou meio enrascado, fui em outra rede fora do meu trabalho e o celular funcionou. nao sei porque aqui nao funciona.
|
 |
|
|
Amigo me ajudou muito!
Mas cheguei a uma etapa que ele solicita o PIN e depois de inserido ele diz que eu nao tenho autorizacao. Acho que é porque o meu telefone nao foi comprado na Nextel.
Estou tentando fazer uma atualizacao atravez do programa da BB via Desktop.
Obrigado por enquanto.
Abracos
|
 |
|
|
Acredito que vai me ajudar, mas o link para a versao atualizada nao esta correto, entrei no site e nao consegui achar, sera que voce pode me ajudar novamente.
Abs
|
 |
|
|
Amigos, estou com um problema nao consigo acessar a internet via WI FI, alguem conhece alguma configuracao para que isso funcione.
Obrigado!
|
 |
|
|
Amigo estou com o mesmo problema voce conseguiu uma solucao para o seu BB.
Abracos
|
 |
|
|
|
Caros comprei um BB da Nextel e nao consigo conectar via Wi Fi alguem tem alguma dica do que pode estar acontecendo? Obrigado.
|
 |
|
|