[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Mensagens enviadas por: fabiolmelo
Índice dos Fóruns » Perfil de fabiolmelo » Mensagens enviadas por fabiolmelo
Autor Mensagem
OK muito obrigado!
Vou Verificar Obrigado!

Voce sabe me dizer se consigo configurar o e.mail no BB sem pagar os servicos BIS. Apenas utilizando a rede WiFI.

Abs
Olá gostaria de agradecer a sua ajuda!

Eu nao sei se é desbloqueado mas como eu coloquei o chip e esta funcionando acredito que sim.

Nao encontrei o link para atualizacao do software, no site da BB eu nao consegui diz que eu nao tenho autorizacao.

Estou meio enrascado, fui em outra rede fora do meu trabalho e o celular funcionou. nao sei porque aqui nao funciona.

Amigo me ajudou muito!

Mas cheguei a uma etapa que ele solicita o PIN e depois de inserido ele diz que eu nao tenho autorizacao. Acho que é porque o meu telefone nao foi comprado na Nextel.

Estou tentando fazer uma atualizacao atravez do programa da BB via Desktop.

Obrigado por enquanto.

Abracos
Acredito que vai me ajudar, mas o link para a versao atualizada nao esta correto, entrei no site e nao consegui achar, sera que voce pode me ajudar novamente.

Abs
Amigos, estou com um problema nao consigo acessar a internet via WI FI, alguem conhece alguma configuracao para que isso funcione.

Obrigado!
Amigo estou com o mesmo problema voce conseguiu uma solucao para o seu BB.

Abracos
Caros comprei um BB da Nextel e nao consigo conectar via Wi Fi alguem tem alguma dica do que pode estar acontecendo? Obrigado.

Índice dos Fóruns » Perfil de fabiolmelo » Mensagens enviadas por fabiolmelo
Ir para:   
Apoio