| Autor |
Mensagem |
|
|
VA em midia e depois clique com o menu do blackberry, depois selecione a opção EXPLORAR, ele vai abrir um explorer e la vc consegue navegar em seu SD..
Abraços
Daniel Longo
|
 |
|
|
Liliana wrote:Olá !
Atualizei a senha de duas contas de mail que tenho no outlook (Terra e Yahoo) em meu PC e agora não consigo atualizar no blackberry.
Quando sigo as instruções de alterar a conta, colocando o user name e a senha, ele informa que as infos não estão corretas. Provavelmente por causa do user name (já tentei com o endereço de e-mail, nome, etc...). A senha que estou usando tenho certeza de que é a correta.
Alguém sabe como resolver, onde posso ver qual é meu user name ???? Pois com a conta de mail é impossível....dá erro...
Ou como deleto as contas ? Nessa altura já considero eliminá-las e reinstalá-las, se não houver outra solução...
Obrigada !!!
Liliana
PS.: Tenho um BB 8300
LILI
Qual sua operadora de telefonia ?
|
 |
|
|
Boa Tom ...
Dahora ... show de bola eu ja tinha lido, mas é sempre bom saber com o que voce esta lidando ..
Abralços
|
 |
|
|
andersoncunha wrote:a camera está em preto e branco, não está colorida....pode ser software? ele é o 8300!!!1
andersoncunha
Acesse o menu da camera e em efeito de cor deixe NORMAL provavelmente deva estar em preto-e-branco.
Abraços
Daniel Longo
|
 |
|
|
Voce tem acesso normal ao Browser do BlackBerry ? Se tiver acessa o site do funabowl e baixa ele atraves de la ...
Abraços
Daniel Longo
|
 |
|
|
fernandohabert wrote:Olá, vi na net um programa chamado FUNAMBOL, que é um push-mail que funciona (dizem eles) sem precisar do BIS ou BES.
Consegui baixar, mas baixou arquivos .jad ao invés de .alx.
Alguém consegue baixar para instalar em meu 7520 (que não tem BIS nem BES?
fernandohabert
Cara é o seguinte, achei esse programinha instalei e logo mais eu posto como esta sendo meu trabalho com ele ok ?
ABS
Daniel Longo
|
 |
|
|
Josué Cidade
Vc esta instalando atraves do Browser do BB ou esta tentando baixar atraves do desktop ?
Quando vc baixa diretamente do BB ele ja reconhece o modelo de seu aparelho, e ja instala nao solicita o modelo, pelo menos nos testes que fiz em meu aparelho ...
Espero ter ajudado..
Abraços
|
 |
|
|
Toninho
Voce pode utilizar o NAV4ALL uma alpicação muito boa, de uma olhada no site www.nav4all.com, no momento da configuração ele encontra o seu dispositivo GPS.
Vale a pena ter essa aplicação no aparelho
ABS
Daniel Longo
|
 |
|
|
fabiodias00
Esquece nao dá pra fazer, pelo menos eu nao conheço.. agora aplicação que faça isso eu ainda não conheço, mas essa alternativa que o nickvit mandou é uma ótima saida ..
Abraços
Daniel Longo
|
 |
|
|
Alexandre favor me enviar um e-mail com seu telefone para que possamos negociar ok ..
Abraços
Daniel Longo
e-mail: daniel.longo@gmail.com
msn: leinad_eu@hotmail.com
|
 |
|
|
amigo favor me enviar um e-mail pois gostaria de ver o aparelho ou me add no msn
msn leinad_eu@hotmail.com
Abraços
Daniel Longo
|
 |
|
|
nickvit
Verifique com sua operadora se ha algum problema, o meu é claro e nao tive nenhum problema, caso vc verifique tente baixar os cadernos de serviço novamente para o aparelho e veja se funciona
abraços
Daniel Longo
|
 |
|
|
Joao, não precisa se desculpas, afinal de contas estamos aqui para trocar experiências, e não é sua ignorancia... mas vamos la
WIPE- significa LIMPE em inglês, ou seja voce Limpa o seu aparelho BlackBerry voltando a configuração original de fabrica.. e para efetuar um WIPE, vá até OPÇÕES>>OPÇÕES DE SEGURANÇA>>CONFIGURAÇÕES GERAIS>>AI VC CLICA NO BOTAO MENU>> VA ATE A OPÇÃO LIMPAR DISPOSITIVO PORTATIL>> E DIGITE BLACKBERRY, ELE VAI LIMPAR O APARELHO.
Quanto a verificar o tamanho dos aplicativos, dei uma pesquisada e nao achei, mas sei que tem uma opção assim, vou ver e te falo ..
Voce recebe e-mails pelo aparelho ? se receber verifique nas configurações de e-mails tem uma opção para deixar as msgs durante um periodo, ou deixar pra sempre, só que se deixar pra sempre ele vai apagar automaticamente ...
qualquer outra dúvida poste ai ..
Abraços
Daniel Longo
|
 |
|
|
Sinceramente ..rsrsrs..
Esse é o famoso BlackBerry que nao gosta de falar com esposas .rsrssr.. brincadeira...
tenta verificar se esta sendo digitado o 011 antes do aparelho, e vai uma dica, e certeza que seja problema com as operadoras, pode ser a sua, ou a da sua esposa...
tenta verificar com eles mesmo, é a unica alternativa ....
Valeu
Daniel longo
|
 |
|
|
M Junior, vc pode e deve utilizar o Desktop Manager do BlackBerry, o CD vem juntamente com o aparelho, caso voce nao consiga entra no site do BlackBerry na seção de Downloads vc pode baixa-lo tambem ...
apos isso vc abra o Desktop Manager com seu aparelho conectado a máquina, e assim ele vai reconhecer automaticamente ...
Espero que tenha sido claro, qualquer coisa pergunte ai..
Abraços
Daniel
|
 |
|
|