| Autor |
Mensagem |
|
|
Pessoal, eu consegui resolver o problema aqui na empresa, faz tempo que nao entro no Forum.
Mas basicamente voce nao pode configurar o email corporativo (exchange) de forma automatica (pop/imap).
Voce tem que configurar manualmente, como email corporativo utilizando o endereco do OWA (outlook web access) e seu usuario da rede.
Fiz este teste diversas vezes, e funciona, mudei a config em todos os BBs da empresa, e o problema definitivamente foi resolvido.
|
 |
|
|
Configuração Blackberry como modem:
Crie uma conexão Dial-up
• Painel de Controle > Conexões de rede > criar uma nova conexão
• Selecione "Conectar -me a Internet"
• Escolha configurar minha conexão manualmente
• Selecione "conectar usando um modem dial - up"
• De um nome para as conexões
• Preencha *99# como o numero do telefone
Tente conectar-se. Para fazê-lo será necessário abrir o Blackberry Desktop Manager e manter o telefone conectado com o PC. Em seguida, vá por Iniciar>configurações>conexões de rede>escolha a conexão recém criada e conecte-se.
Se uma mensagem de erro aparecer, adote o procedimento abaixo.
Configurando o Modem
• Painel de controle>Opções de telefone e modem
• Selecionar a modem e depois "Modem Padrão"
• Escolha a guia Propriedades>Avançadas
• Preencha +cgdcont=1,"IP","tim.br" no campo "Comandos adicionais de inicialização"
• Clique em OK
|
 |
|
|
Mario,
Va em opcoes, opcoes avancadas, cellbroadcast, e coloque como "desativado" e voce nao recebera mais estas noticiacoes.
E theseu, um pouquinho de bom senso ne meu amigo, procure um topico apropriado para sua duvida, ou crie um novo.
|
 |
|
|
Gmail nao utiliza pastas, mas sim Labels, quando voce envia uma msg, ela fica no servidor tambem, e o seu blackberry reconhece como uma nova msg e baixa ela.
Para resolver isso é simples, dentro do site onde gerencia suas contas de email do BB crie um filtro para nao receber emails de voce mesmo.
|
 |
|
|
|
Nao tem como desabilitar isso, é a confirmacao de entrega assim que chega na rede da RIM...
|
 |
|
|
|
BOLD, mas tera que assinar o BIS ou BES de qualquer maneira...
|
 |
|
|
|
Tenta este programa, http://www.antair.com/, funciona muito bem...
|
 |
|
|
|
Se eu nao me engano, é so deletar o arquivo vendor.xml que fica numa das pastas da blackberry instaladas no seu computador.
|
 |
|
|
|
voce pode dar um wipe no aparelho, ou deletar pelo desktop manager
|
 |
|
|
|
Pois é, ate hoje nada....
|
 |
|
|
|
Va em opcoes, opcoes avancadas, cell broadcast, e coloque como desativado.
|
 |
|
|
So uma correcao, nao é necessario que a empresa utilize IMAP ou tenha Exchange lotus notes para voce receber emails no aparelho.
Voce pode configurar qualquer conta no bis, seja da empresa do gmail ate mesmo do hotmail.
E voce recebe as msgs normalmente no aparelho, e seleciona para nao deletar do servidor, desta forma voce receber no aparelho e tambem no seu outlook, é uma configuracao pop3 normal.
|
 |
|
|
|
Se ja deu Wipe, reinstalou o SO na versao original e mesmo assim nao arrumou, so lhe resta enviar o aparelho para assistencia tecnica.
|
 |
|
|
Vamos por partes, primeiro o seu modelo é um 8700, um pouco mais antigo e nem fabricado mais. Um monte de coisas que voce quer fazer, com este modelo nao sera possivel...
Para configurar e-mail, voce tem que assinar um dos 2 planos que existem para BB, BIS ou BES.
Para arquivos do pacote Office, sera necessario um programa a parte, como o Documents to go.
Bluetooth, ate onde eu saiba nao existe no 8700.
Manual voce pdoe pegar no proprio site da Blackberry.
|
 |
|
|
|
teoricamente nao tera problema, voce tera que entrar em contato com a operadora que assinar seu planos (bis ou bes) e pedir para associar o IMEI do seu aparelho com o seu numero gsm.
|
 |
|
|