[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Mensagens enviadas por: Teks
Índice dos Fóruns » Perfil de Teks » Mensagens enviadas por Teks
Autor Mensagem
Pessoal, eu consegui resolver o problema aqui na empresa, faz tempo que nao entro no Forum.
Mas basicamente voce nao pode configurar o email corporativo (exchange) de forma automatica (pop/imap).
Voce tem que configurar manualmente, como email corporativo utilizando o endereco do OWA (outlook web access) e seu usuario da rede.
Fiz este teste diversas vezes, e funciona, mudei a config em todos os BBs da empresa, e o problema definitivamente foi resolvido.
Configuração Blackberry como modem:
Crie uma conexão Dial-up

• Painel de Controle > Conexões de rede > criar uma nova conexão
• Selecione "Conectar -me a Internet"
• Escolha configurar minha conexão manualmente
• Selecione "conectar usando um modem dial - up"
• De um nome para as conexões
• Preencha *99# como o numero do telefone
Tente conectar-se. Para fazê-lo será necessário abrir o Blackberry Desktop Manager e manter o telefone conectado com o PC. Em seguida, vá por Iniciar>configurações>conexões de rede>escolha a conexão recém criada e conecte-se.
Se uma mensagem de erro aparecer, adote o procedimento abaixo.
Configurando o Modem
• Painel de controle>Opções de telefone e modem
• Selecionar a modem e depois "Modem Padrão"
• Escolha a guia Propriedades>Avançadas
• Preencha +cgdcont=1,"IP","tim.br" no campo "Comandos adicionais de inicialização"
• Clique em OK
Mario,

Va em opcoes, opcoes avancadas, cellbroadcast, e coloque como "desativado" e voce nao recebera mais estas noticiacoes.

E theseu, um pouquinho de bom senso ne meu amigo, procure um topico apropriado para sua duvida, ou crie um novo.
Gmail nao utiliza pastas, mas sim Labels, quando voce envia uma msg, ela fica no servidor tambem, e o seu blackberry reconhece como uma nova msg e baixa ela.
Para resolver isso é simples, dentro do site onde gerencia suas contas de email do BB crie um filtro para nao receber emails de voce mesmo.
Nao tem como desabilitar isso, é a confirmacao de entrega assim que chega na rede da RIM...
BOLD, mas tera que assinar o BIS ou BES de qualquer maneira...
Tenta este programa, http://www.antair.com/, funciona muito bem...
Se eu nao me engano, é so deletar o arquivo vendor.xml que fica numa das pastas da blackberry instaladas no seu computador.
voce pode dar um wipe no aparelho, ou deletar pelo desktop manager
Pois é, ate hoje nada....
Va em opcoes, opcoes avancadas, cell broadcast, e coloque como desativado.
So uma correcao, nao é necessario que a empresa utilize IMAP ou tenha Exchange lotus notes para voce receber emails no aparelho.
Voce pode configurar qualquer conta no bis, seja da empresa do gmail ate mesmo do hotmail.
E voce recebe as msgs normalmente no aparelho, e seleciona para nao deletar do servidor, desta forma voce receber no aparelho e tambem no seu outlook, é uma configuracao pop3 normal.
Se ja deu Wipe, reinstalou o SO na versao original e mesmo assim nao arrumou, so lhe resta enviar o aparelho para assistencia tecnica.
Vamos por partes, primeiro o seu modelo é um 8700, um pouco mais antigo e nem fabricado mais. Um monte de coisas que voce quer fazer, com este modelo nao sera possivel...
Para configurar e-mail, voce tem que assinar um dos 2 planos que existem para BB, BIS ou BES.
Para arquivos do pacote Office, sera necessario um programa a parte, como o Documents to go.
Bluetooth, ate onde eu saiba nao existe no 8700.
Manual voce pdoe pegar no proprio site da Blackberry.
teoricamente nao tera problema, voce tera que entrar em contato com a operadora que assinar seu planos (bis ou bes) e pedir para associar o IMEI do seu aparelho com o seu numero gsm.

Índice dos Fóruns » Perfil de Teks » Mensagens enviadas por Teks
Ir para:   
Apoio