| Autor |
Mensagem |
|
|
[b]olá yvi alan!
gostaria que você e mais alguém tirasse minha dúvida que é a respeito do storm. aqui na minha região PE o 9500 só funciona na frequância 850 MHZ então só pega EDGE enquanto que pra ele funcionar em 3G teria que ser 2100 MH. fiquei sabendo que a vivo trabalha numa frequância diferente da TIM,OI e CLARO que é 850 MHZ. sendo assim será que se eu habilita-lo na vivo conseguirei obter o plano BIS em 3G? será que a VIVO disponibiliza o plano BIS para o storm já que ele não é homologado pela mesma?
|
 |
|
|
|
[b]olá! gostaria de saber como faço pra usar o shazan no storm 9500 já baixei o aplicativo mas aparece uma menssagem dizendo assim; shazan necessita gravar seu telefone defina as permissões no seu telefone para permitir a gravação. também sei que tem um periodo pra usar free depois ele expira. como faço pra ter o shazan sem que ele expire, só pagando mesmo? valeu.
|
 |
|
|
olá ivy alan!
comprei recentemente um storm pela tim gostaria que tivesse sido pela claro mas a oferta da tim foi muito melhor, mas vi em alguns foruns estrangeiros que os usuarios blackberry não estão muito contentes com o strom por causa da tela clicável e outras coisas e fiquei chateado também com este aparelho depois que fiquei sabendo que aqui em pernambuco ele só pega 2G devido o nosso 3G ser na frequencia 850 e o hsdpa dele é em 2100 por isso so posso ter uma conexão edge acho que deveriamos ser comunicado sobre isto antes de efetuarmos a compra me sinto lesado e também gostaria de saber se você tem alguma solução pra isso. você pode comentar sobre isso? agradeço a sua atenção e a de todos!
|
 |
|
|
|
ok yvi alan o meu intuito em adquirir um blackberry seria mais pra navegar farei um pacote bis pra aproveitar melhor os recursos sendo assim o storm cairia bem, mas, qual operadora escolher? pois já percebi lendo alguns comentarios aqui no fórum que a VIVO não deixa utilizarmos o aparelho como modem e nem vermos vídeos no you tube, a TIM deixa usarmos como modem e assistir vídeos mas cobra o acesso mesmo tendo um pacote "ilimitado", a OI não sei nada a respeito e a CLARO pelo que vi seria a melhor pois tem um ótimo sinal e nos deixa usarmos o aparelho como modem além de podermos assistir vídeos ou seja é a que nos dá mais liberdade, estou certo? fale-me mais sobre qual seria a melhor operadora para você. obrigado pela atenção e um forte abraço!
|
 |
|
|
|
[b]estou querendo entrar nesse fascinante mundo blackberry mas estou numa dúvida muito grande entre o bold e o storm, pesso que alguém me ajude nessa escolha nunca usei um aparelho com trackball mas ja vi que é bom e fácil porém gosto de aparelhos toque de tela quero usar o aparelho pra navegar principalmente como faço pra decidir entre os dois me dêem dicas.
|
 |
|
|