| Autor |
Mensagem |
|
|
atualizei o meu ontem .... finalmente SMS funcionando e reconhecendo remetentes
)
|
 |
|
|
ah ... só p esclarecer, quando falo em opções, estou me referindo as opções do browser do BB
abraço
|
 |
|
|
Alex,
Se vc estiver tentando acessar pelo próprio browser do BB o www.hotmail.com dá erro mesmo.
Pesquisei na internet e descobri q é um problema c esse BB.
Se vc for em opções e colocar ele compatível com Internet Explorer, possivelmente vc vai conseguir acessar.
Eu consegui.
Tem também a opção do mobile.msn.com ... mas nesse, a maioria das vezes eu consigo ver as msgs do e-mail, mas não consigo abri-las.
Quanto ao e-mail cadastrado junto c a conta do BB, eu preferi não usar essa opção, então não sei te falar sobre essas configurações.
abraço
|
 |
|
|
ah .... só mais uma coisa
quando eu acesso a URL que vcs passaram p baixar a atualização, SEMPRE dá esse erro:
We're Sorry...
* Você entrou nesta página de erro porque digitou o link errado.
Certifique-se de que você tem o link correto para fazer o download do software BlackBerry.
Se tiver alguma dúvida, entre em contato com o administrador da web.
|
 |
|
|
Yvi,
Verifiquei no meu BB e a versão do software é a 4.6.1.194 (302)
já tentei atualizar uma pancada de vezes e o site avisa que já estou usando a última versão do aplicativo.
Como eu faço p atualizar isso pra última versão?
Ou esse (302) representa que já é a última versão?
Em tempo, já verifiquei tudo q consegui, mas até agora não consigo abrir arquivos pdf no meu BB.
só abro aqueles que estão anexados a um e-mail. Me ajudem, please!!!
valeu
|
 |
|
|
OLá Yvi ... já verifiquei o software e estou c a última versão disponível para meu aparelho.
O problema é que eu não sei qual software usar para abrir estes arquivos, entendeu?
O Docs to go que veio no meu só tem word, excel e ppt.
Qual software vcs estao usando para ler os arquivos? Existe alguma opção que eu navego nas pastas e clico para abrir o arquivo (assim como fazemos no computador, por exmeplo)??
valeu de novo
|
 |
|
|
Pessoal,
Instalei o nav4all no meu BB (Curve 8350i), mas está dando uma diferença de pelo menos 30m nas indicações passadas pelo software.
Moro em Bsb e toda vez que ele indica que devo virar, no visor sempre faltam + ou- 30m pra chegar na virada (mas eu já estou fazendo a curva).
Alguém teve problema similar c esse aparelho/software?
Estou testando em Brasilia.
PS: quedas podem afetar a precisão do aparelho ou não tem nada haver??
[]s
|
 |
|
|
|
beleza Flavio ... valeu pela dica!!!
|
 |
|
|
Yvi,
eu havia visto um posto a respeito desse vuclip anteriormente e realmente havia funcionado no sentido de assistir os vídeos pelo site.
porém, tb enfrento o mesmo problema que o Eduardo para assistir vídeos no formato wmv que eventualmente copio pro meu BB.
ontem baixei um software (mobiola xplayer) que tocou alguns tipos de vídeo (não wmv).
porém, logo em seguida ele já parou de funcionar pq exige registro.
enfim ... se alguém tiver o código de ativação desse xplayer, já ajudaria um pouco.
abraços
|
 |
|
|
Fala Flavio,
O meu é um BB Curve 8350i.
Confesso que já tentei achar algum aplicativo no aparelho que abra, mas até o momento não achei nada.
Qual aplicativo deveria ser usado para tal?
Em tempo, como faço para navegar nos arquivos/pastas do meu aparelho?
Não achei essa opção também.
Desde já, valeu pelas dicas.
|
 |
|
|
Pessoal,
Existe algum PDF Reader pro BB???
Se sim, poderiam passar o link p baixar??
valeu!!!
|
 |
|
|
Cara, estou com o BB-Nextel ha apenas 3 dias, e sei dizer poucas coisas a respeito.
O MSN, usando a conexão do BIS funciona normalmente. É tranquilo pra conversar.
Porém, sobre o lance de navegar e cair na caixa postal procede.
Pior ainda, se vc estiver tc no msn, tb cai na caixa postal.
Porém se vc só estiver c o msn conectado sem estar tc c ninguém, daí funciona normal.
Sinistro, eu não sabia disso .... que merda, heim??
abraço
|
 |
|
|
Alguém sabe dizer onde posso encontrar a lista de cidades que o Nav4All possui mapas??
Estou indo p Miami e Orlando essa semana e não gostaria de ser pego de surpresa.
Valeu pessoal
abraços
|
 |
|
|
Pessoal,
falando sobre os perfis e tals, fiquei c uma curiosidade: tem como eu usar o aparelho no modo off-line (assim como tem as opções nos aparelhos de outras operadoras)??
por exemplo, eu queria poder usar o aparelho no avião só p escutar música ou assistir filmes ... mas se o sinal da nextel tiver ativo, não posso deixar o aparelho ligado.
abraços
|
 |
|
|
mauro_santanna wrote:Oi, alguém sabe se da pra instalar o Garmin no BB Curve 8350i ?
Diga Mauro ... vc conseguiu encontrar um Garmin pro Curve 8350i?
Tem como dar a dica de onde baixou?
Abraço
|
 |
|
|