[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Mensagens enviadas por: seimer
Índice dos Fóruns » Perfil de seimer » Mensagens enviadas por seimer
Autor Mensagem
Pessoal,

Estou interessado em adquirir o Blackberry 8350i, mas antes queria tirar algumas dúvidas em relação à internet dele. O objetivo é decidir se me mantenho na Nextel ou se vou para o BB/iPhone de outra operadora.

Para facilitar, o meu objetivo ao adquirir um aparelho destes será me manter 24h/dia conectado, utilizando blogs, e-mails, twitter, notícias etc.

Considerando a navegação a partir da ativação do pacote de dados(BIS), e não do Wi-fi:

1) Vocês consideram a velocidade da internet muito lenta? Li por aí que o BIS navega pela rede iDEN, que limita as velocidades a 20kb/s no BB NEXTEL, inferior às outras operadoras (que usam EDGE). Li também que vale mais a pena pegar o plano de WAP ilimitado por R$ 9,90. Isso tudo é verdade ou é mito? O 8350i usa a iDEN ou a EDGE para BIS/BES?

2) A velocidade da internet é suficiente para usar os aplicativos em geral (Skype, MSN, Twitter, Feeds RSS) sem problemas?

3) Soube de usuários que enquanto você navega no browser, as chamadas realizadas para o seu blackberry vão direto para a caixa postal. Isso ocorre também se eu estiver utilizando outro aplicativo que utilize a internet, como MSN, Skype...?

Muito obrigado pela ajuda!

Abraços

Índice dos Fóruns » Perfil de seimer » Mensagens enviadas por seimer
Ir para:   
Apoio